Conheça os vários tipos de camisinha, curta e previna-se Selecionamos alguns preservativos diferentes para você escolher qual mais agradar e usar sempre gplus
   

Conheça os vários tipos de camisinha, curta e previna-se

Selecionamos alguns preservativos diferentes para você escolher qual mais agradar e usar sempre

Confira Também

O uso de camisinha é indispensável para quem quer se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis (a Aids entre elas), ou não deseja ter um filho antes da hora. Mas muita gente parece ignorar e prefere deixar ela guardada na gaveta.

Segundo pesquisa da Gentis Panel, apenas 37% dos brasileiros utilizam preservativos com frequência. É verdade que o prazer não é o mesmo, mas aqui vão algumas camisinhas diferentes que podem ajudar a apimentar sua relação sexual:

Sensitive:

A camisinha sensitive é recomendada para aqueles que gostam de ter relações sem utilizar preservativo. Ela é mais fina do que as convencionais e fica mais justa ao pênis. Não é a mesma coisa, mas chega próximo dessa sensação de não usar nada.

Extra grande:

Seu "amigão" é grande demais? A camisinha comum fica apertada? Então a Extra grande vai acabar com os seus problemas. Ela é 4mm mais larga do que o preservativo de tamanho normal. Parece pouco, mas pode fazer toda diferença.

Quente e frio:

Essa costuma causar um pouco de discórdia. Muitas pessoas dizem elevar o prazer, mas outras não gostam de utilizar. Tem na versão que só esquenta, só esfria e também a que varia a temperatura conforme os movimentos da penetração. Vale a pena testar.

Brilha no escuro:

Quem nunca brincou de Star Wars? Agora isso também é possível entre quatro paredes. Basta expor à iluminação por 30 segundos, depois é só se divertir com seu sabre de luz. 

Texturizada:

São algumas texturas diferentes, podendo estar na parte interna e/ou externa da camisinha. Tem com bolinhas, ranhuras, ou outras. Ela promete proporcionar uma fricção maior tanto na vagina quanto no pênis, oferecendo um prazer maior.

Sabor:

Muitas mulheres não gostam, por parecer estar “chupando uma bala com papel”. Mas outras adoram, pois podem praticar o sexo oral após a penetração e sentir um sabor diferenciado. Tem para todos os gostos: morango, caipirinha, tutti-frutti, chocolate, entre outros.

Efeito retardante:

Você é daqueles que costuma queimar a largada? Ou quer prolongar o tempo de ereção e terminar junto com a parceira? Então experimente a camisinha com efeito retardante. Ela possui um gel que tira um pouco da sensibilidade do pênis, fazendo com que o homem demore mais para ejacular.

Sem látex:

Algumas pessoas são alérgicas ao látex e acabam usando isso como desculpa para não usar camisinha. Pois saiba que existe um preservativo especialmente desenvolvido para quem tem alergia. Feitas de poliuretano, proporcionam a mesma segurança sem incomodar. 

 


Arthur Gabor