10 estreias do cinema que homem nenhum pode perder em 2017 O ano mal começou e já tem estreia prometendo ser sucesso de bilheteria. Confira os filmes que você não pode deixar de conferir gplus
   

10 estreias do cinema que homem nenhum pode perder em 2017

O ano mal começou e já tem estreia prometendo ser sucesso de bilheteria. Confira os filmes que você não pode deixar de conferir

Confira Também

As festas de fim de ano já ficaram para trás e agora é hora de voltar a pensar no que vem pela frente. E 2017 promete ser um ano promissor para quem curte perder algumas horas em frente à tela do cinema. Seja você fã de filmes de ação, suspense, horror, aventura, comédia ou qualquer outro gênero, você se sentirá muito bem servido com as várias opções que ainda estão por vir nos próximos meses.

Agarre a pipoca e confira as estreias de 2017 que você com certeza não vai querer perder.

Data de estreia: 16 de novembro
Sinopse: Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos - Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller).

Data de estreia: 13 de abril
Sinopse: Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Data de estreia: 2 de março
Sinopse: Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, Logan (Hugh Jackman) aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição. Último filme de Hugh Jackman como Wolverine.

Data de estreia: 16 de fevereiro
Sinopse: Sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996), a trama apresenta os mesmos personagens e o mesmo elenco, vinte anos depois. Mark Renton (McGregor) retorna ao único lugar que ele consegue chamar de lar. Spud, Sick Boy e Begbie o esperavam, assim como os conhecidos sentimentos de tristeza, perda, vingança, ódio, amizade, amor, saudade, medo, arrependimento e heroína.

Data de estreia: 19 de janeiro
Sinopse: Xander Cage (Vin Diesel) entra em conflito com o guerreiro Xiang e seu grupo em uma corrida para recuperar uma poderosa arma, conhecida como Caixa de Pandora. Após recrutar um novo grupo de soldados, Xander se envolve em um plano mortal que aponta para uma conspiração nos mais altos níveis dos governos mundiais.

Data de estreia: 10 de fevereiro
Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

#7 Guerra Mundial Z 2
Data de estreia: 8 de junho
Sinopse: O filme ainda não teve a sinopse oficial divulgada, mas ele será distribuído pela Paramount Pictures e dirigido por Juan Antonio Bayona. Brad Pitt volta ao papel de Gerry Lane, funcionário da ONU do filme que viaja o mundo em busca de uma cura para a epidemia zumbi.

#8 Kingsman: O Círculo Dourado
Data de estreia: 29 de setembro
Sinopse: Um ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore).

#9 A Torre Negra
Data de estreia: 28 de julho
Sinopse: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

#10 Star Wars: Episódio VIII
Data de estreia: 17 de dezembro
Sinopse: A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas é possível supor que o filmes será focado no treinamento de Rey e Kylo Ren, cada um em um lado da força. O filme é dirigido por Rian Johnson e conta no elenco com Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac como o trio de protagonistas.

 


Luis Carvalho