10 coisas que a maioria dos homens jamais vai admitir Seja por orgulho ou para evitar ser alvo de zoação de amigos, certas coisas nunca são ditas gplus
   

10 coisas que a maioria dos homens jamais vai admitir

Seja por orgulho ou para evitar ser alvo de zoação de amigos, certas coisas nunca são ditas

Confira Também

O homem, em geral, é um bicho competitivo e orgulhoso, que não gosta muito de demonstrar sentimentos ou parecer frágil. Por isso, mesmo que no fundo saibamos de algumas coisas, elas jamais vão ser admitidas ou externadas. Veja algumas delas.

Sou mais vaidoso do que minha mulher
Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito mostra que a maioria dos homens brasileiros se considera vaidoso. Alguns chegam a ter mais produtos de beleza que suas mulheres e demoram mais do que elas para se arrumar - mesmo assim, raramente admitem ser os mais vaidosos.

Tenho ciúmes do meu melhor amigo
Pode ser difícil de aceitar que aquele seu amigo que sempre esteve com você agora está namorando. A bendita ocupa 99% do tempo dele e ainda não o deixa ir para o bar só com os amigos. Nessa situação, o amigo “traído” pode ficar bravo e canalizar toda a raiva na garota, mas nunca vai assumir que isso tudo é ciuminho.

Errei o caminho. Como faço para voltar?
Não interessa há quanto tempo se está andando em círculos, pedir informação quando perdido não é uma prática muito recorrente entre os homens. Por "questões de honra", o caminho deve ser encontrado apenas com o auxílio de sua astúcia e - em territórios completamente desconhecidos - um mapa.

Chorei ao final de um filme romântico
De modo geral, um homem até pode dizer que chorou no começo de um filme romântico (por tristeza de ter que assisti-lo, obviamente), porém jamais dirá que escorreram lágrimas quando a princesa, enfim, beija o príncipe encantado.

Chorei muito quando ela terminou comigo
O término de um relacionamento tem mesmo o poder abalar os mais durões dos homens. Em uma roda de amigos ele pode até dizer que ficou “malzão”, mas nunca dirá que chorou litros porque uma mulher o deixou.

Meu pênis não mede menos que 15 centímetros
Mesmo que a ciência já tenha provado que o tamanho da genitália não é assim tão fundamental para a satisfação da mulher. é praticamente impossível encontrar algum homem dizer que seu pênis tenha menos do que 15 centímetros. Segundo uma pesquisa publicada na revista especializada em urologia, a BJU International, 13,12 centímetros é a medida média de um pênis.

Sou filhinho de mamãe
O cara tem 35 anos, mora com a mãe e ela é quem tem que fazer tudo para ele. Lavar, passar, fazer comida, arrumar a cama e até dar dinheiro. Ainda assim, ele teima em dizer que não é “filhinho de mamãe”, pelo menos na frente dos amigos.

Já assisti a um pornô zoofílico
Pode parecer bizarro (e de fato é), mas, depois de ouvirem histórias de pessoas que tiveram relações sexuais com cachorro e cavalo, muitos homens já buscaram na internet para ver se isso realmente acontece. Os curiosos descobrem que sim, mas nunca admitem como têm tanta certeza da existência dessas peripécias.

Broxei 
Viril e excelente na cama (ao ponto de proporcionar orgasmos múltiplos): é assim que muitos homens gostam de ser lembrados. Entretanto, diversos fatores podem fazer com que o sistema falhe e o atacante não marque gol. Segundo uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos C-Date, 35% dos homens já broxaram alguma vez na vida. Ou seja, em um grupo de três amigos, é provável que um já tenha falhado, apesar de nenhum admitir.

 


Guilherme de Souza Guilherme