Conheça a modelo com o corpo mais proporcional do mundo, segundo a ciência Fora do padrão, o corpo da atriz e modelo britânica Kelly Brook foi eleito por pesquisadores o corpo mais proporcional que existe gplus
   

Conheça a modelo com o corpo mais proporcional do mundo, segundo a ciência

Fora do padrão, o corpo da atriz e modelo britânica Kelly Brook foi eleito por pesquisadores o corpo mais proporcional que existe

Confira Também

Se alguém perguntasse a você quem, na sua opinião pessoal, é a mulher com o corpo mais perfeito do mundo, uma infinidade de possibilidades passaria por sua cabeça, de atrizes conhecidas a cantoras, modelos e além. Porém, na contramão do que você pode pensar, a real resposta para essa questão passa longe de qualquer Angelina Jolie ou Gisele Bündchen: o corpo da atriz e modelo britânica Kelly Brook, 36 anos, foi eleito pela ciência como o mais proporcionalmente perfeito do mundo. 

Apesar do corpo mais “cheinho” da modelo de 1,68 de altura, que escapa aos padrões de beleza mais visados na indústria da moda pela leve barriguinha (63 de cintura), o tamanho de seu manequim (91 de quadril), e os seios grandes (90 de busto) – o que no Brasil leva o nome de “corpo violão” –, terem atrapalhado um pouco o início de sua vida profissional, medições e análises realizados por pesquisadores da Universidade do Texas (EUA) chegaram à conclusão de que todas as partes de seu corpo são perfeitamente proporcionais. 

O estudo avaliou fatores de medidas corporais, idade, rosto, lábios, nariz e cabelo. De acordo com os cientistas, qualquer mulher com 0,7 - o número é a divisão da medida da cintura pelo tamanho do quadril - é considerada atraente. Kelly tem exatamente 0,70588253.

Para a alegria dos homens, Kelly é uma modelo de sucesso no mundo da moda e, após o resultado da pesquisa ser divulgado, ganhou ainda mais destaque na indústria e passou a ser ainda mais requisitada para estampar campanhas e realizar ensaios que exaltem seu físico – quase sempre com pouca (ou nenhuma) roupa. 

Confira as fotos da gata.

 

 

 


Luis Carvalho