Conheça o app Beer Plus, o Vivino das cervejas Aplicativo ajuda cervejeiros a escolher e conhecer cervejas do Brasil e do mundo gplus
   

Conheça o app Beer Plus, o Vivino das cervejas

Aplicativo ajuda cervejeiros a escolher e conhecer cervejas do Brasil e do mundo

Confira Também

Quem gosta de experimentar as novidades do mundo das cervejas sabe o quão é difícil adquirir indicações e informações precisas sobre os mais variados (e nem sempre tão conhecidos) rótulos. Para atenuar esse problema e ajudar os cervejeiros na hora de comprar a bebida, foi criado o aplicativo Beer Plus.

Semelhante ao aplicativo de vinhos Vivino, o Beer Plus fornece diversas informações sobre o rótulo procurado. Entre elas: estilo, aparência, nota do especialista, país de origem, fabricante, teor alcoólico, amargor, popularidade, preço médio, se é cerveja fresca (chope) ou engarrafado e se é artesanal ou não. Para aqueles que estiverem em dúvida entre qual cerveja comprar, o aplicativo Beer Plus também dá a opção de comparar um rótulo com outro.

Ao criar um perfil no aplicativo, você pode adicionar todas as cervejas que já bebeu e aquelas que pretende experimentar. Também há a possibilidade de avaliar e ver os comentários dos usuários sobre as cervejas.

Além de servir ao cervejeiro informações sobre diversas cervejas do Brasil e do mundo, o app também oferece ao usuário a opção de adicionar rótulos que ainda não estejam inseridos.

Como algumas cervejas especiais são dificilmente encontradas nos comércios não especializados, os desenvolvedores do Beer Plus pretendem incluir os lugares em que determinados rótulos podem ser encontrados.

O aplicativo Beer Plus está disponível na Google Play e Apple Store. Em desktop, ele pode ser acessado pelo site oficial da Beer Plus


Guilherme de Souza Guilherme