Como aproveitar o horário de verão É época de pegar a cerveja e curtir o tempo extra de sol do horário de verão. Confira essas dicas gplus
   

Como aproveitar o horário de verão

É época de pegar a cerveja e curtir o tempo extra de sol do horário de verão. Confira essas dicas

Confira Também

O horário de verão começou no dia 15 de outubro, e acabará somente no dia 17 de fevereiro de 2018, quando os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Apesar de muitas pessoas não gostarem de dormir uma hora a menos e acordar no escuro, a boa notícia é que agora você poderá estender o happy-hour - ou o treino na academia - em mais uma hora,.

Para aproveitar bem esse tempinho do início do horário de verão, confira essas dicas:

Ir à praia
Se você tem o privilégio de morar no litoral, aproveite a luz do sol extra para ir à praia, dar aquela bronzeada e ainda curtir o mar. Isso que é vida...

Pegar um bronze
Caro interiorano, se a intenção é se bronzear, não fique triste por não ter uma praia ao lado de sua casa. Não há lugar específico para se bronzear, basta ter sol, e no horário de verão sol é o que não falta. Então, pegue já sua espreguiçadeira, coloque-a num lugar que bata sol, banhe-se de protetor solar, acrescente os óculos escuros e pronto, já estará preparado para o projeto camarão.

Refrescar-se com estilo
Aproveite as altas temperaturas dessa época para se refrescar do calorão. Pode ser na piscina, no mar ou até mesmo no rio. Mas se nadar não for seu forte, você pode chegar em casa, colocar o ventilador na velocidade máxima e relaxar. Ou ainda, tomar um banho de mangueira, só cuidado para não desperdiçar água.

Aproveitar o parque
Para os visitantes que querem aproveitar ao máximo o restinho do horário de verão, alguns parques, como o Villa-Lobos e o Piqueri (ambos de São Paulo) ficam abertos até mais tarde nessa época do ano. Agora não vai ter desculpa para fazer a caminhada que estava engavetada desde a promessa de Ano-Novo.

Beber aquela gelada com os amigos
Toda hora é hora de tomar uma, é verdade. Porém, depois de um dia tenso de trabalho, tomar uma cerveja trincando num happy hour com os amigos e ainda curtir o pôr do sol, não tem preço.

Fazer exercícios físicos ao ar livre
Já que o sol se põe tarde, é possível que você fique mais animado para de realizar atividades físicas ao ar livre. Além de caminhar, também dá pra curtir o pôr-do-sol praticando skyline, andando de bicicleta e até mesmo correndo com o cachorro. Sem contar skate, patins, longboard...


Guilherme de Souza Guilherme