Top 10: Programas mais populares da TV CSI ou America’s Got Talent? Saiba quais são os programas mais assistidos depois que Dr. House entrou para o Guinness Book gplus
   

Top 10: Programas mais populares da TV

CSI ou America’s Got Talent? Saiba quais são os programas mais assistidos depois que Dr. House entrou para o Guinness Book

Confira Também

Na pele do rabugento médico Dr. Gregory House, Hugh Laurie foi nomeado o homem mais assistido da televisão pelo livro dos recordes, o Guinness Book. Temos de concordar que atingir um total impressionante de 81.8 milhões de pessoas em 66 países não é pra qualquer novato no ramo do entretenimento, mas ainda resta a dúvida: qual é o programa mais assistido pelos gringos atualmente?

Tá por fora do que está passando de bom na telinha? Para te dar uma mãozinha, o AreaH espiou a lista dos programas mais assistidos nos últimos meses compilada pela empresa de pesquisa e estatística Nielsen. Pare de ficar trocando de canal o tempo inteiro e escolha entre os programas que estão bombando na TV norte-americana.

10# TWO AND A HALF MAN
Em sua nona temporada, o seriado cômico começa com a morte de Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen, que foi demitido após as polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Para compensar o vazio do grande mestre do humor, entra em cena Ashton Kutcher, no papel de um bilionário que arremata a casa de Harper.

9# THE MENTALIST
Patrick Jane é um cara extremamente detalhista e observador e carrega dentro de si um desejo de vingança contra o homem que assassinou sua família. Com seu grande poder intuitivo, o mentalista abandonou a carreira de “vidente” e agora ajuda a Agência de Investigação da Califórnia nos casos mais bizarros.

8# CSI
Focada nas investigações de um grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, a série conduz o espectador na resolução de crimes misteriosos e istigantes, envolvendo mortes e circunstâncias incomuns. Russell e Finlay continuam desvendando os casos pelas menores evidências na 13ª temporada, que começou em março.

7# PERSON OF INTEREST
Claramente inspirado no conto de ficção científica Minority Report, de Philip K. Dick, o seriado narra a saga de um bilionário que desenvolveu um programa de computador capaz de prever a identidade de pessoas envolvidas em crimes violentos no futuro. Embora a abordagem seja interessante, até mesmo as limitações do software remetem à obra de Dick, já que ele não define quem será a vítima ou o agressor. 

6# THE BACHEROLETTE
Na saudosa pegada “fica comigo”, o reality show é a versão feminina do The Bachelor. Sua estreia foi em 2003, e a atual temporada estrela Emily Maynard, que irá escolher um entre 25 pretendentes à conquista de seu coração. As regras ela já conhece, uma vez que a gata foi escolhida por Brad Womack na 15ª temporada do Bachelor -- eles se separaram depois que o programa acabou.

5# NCIS: LOS ANGELES
O primeiro spin-off da série NCIS, a versão traz Chris O'Donnell como o camaleão G. Gallen, LL Cool J (Sam Hanna) e Daniela Ruah (Kensi Blye). O drama segue a mesma linha de "proteger a nação", e a ação rola solta no Departamento de Projetos Especiais em Los Angeles. 


4# BIG BANG THEORY
Aclamada na televisão norte-americana, esta série cômica acompanha a vida de dois nerds que trabalham numa empresa chamada Caltech, Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter. Ambos são físicos, e moram ao lado de uma loira gostosa que é garçonete e parece levar jeito para o show business. Antes de encerrar a sua quinta temporada, o BBT já foi nomeado ao People’s Choice Awards e ao Golden Globe.

3# 60 MINUTES
No ar desde 1968, o programa que vai ao ar pela CBS foi criado pelo produtor de televisão Don Hewitt e desde então um estilo peculiar de reportagem. Pioneiro nas câmeras escondidas e nas visitas inesperadas a suspeitos, o 60 minutes chegou até a mostrar em uma ocasião o interior da suíte de Richard Nixon, quando ele era apenas candidato à presidência. 

2# NCIS
Criado a partir de um episódio da oitava temporada de JAG, o NCIS é uma série policial que aborda a investigação de crimes envolvendo a Marinha norte-americana. O título faz referência ao Serviço de Investigação de Crimes Navais (Naval Criminal Investigative Service), onde trabalham os agentes especiais Gibbs e DiNozzo. A série ultrapassou o 200º episódio na nona temporada, que vai foi ao ar até o dia 15 de maio e será lançada em DVD em agosto.

1# AMERICAS’S GOT TALENT
Uma franquia do British Got Talent, o reality show apresenta desde cantores até dançarinos, mágicos e comediantes de todas as idades. Todos concorrem a um prêmio de um milhão de dólares e um show que, nesta sétima temporada, será realizado no Performing Arts Center, em Nova Jersey. O corpo de jurados continua o mesmo, com a participação do ranzinza Simon Cowell, Sharon Osbourne e Howie Mandel, exceto pela saída de Piers Morgan, dando lugar ao controverso Howard Stern.