Quadrinhos online Gigante Marvel disponibiliza quase 300 HQs na internet e de graça. Saiba como fazer para aproveitar! gplus
   

Quadrinhos online

Gigante Marvel disponibiliza quase 300 HQs na internet e de graça. Saiba como fazer para aproveitar!

Confira Também

Para alegria dos fãs de quadrinhos a Marvel, uma das principais empresas do ramo no mundo, disponibilizou na rede cerca de 285 títulos de seu acervo. Estão disponíveis para aos internautas histórias que envolvem os principais super-heróis dos quadrinhos. Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Thor e companhia limitada. 


As surpresas não acabam por aí, títulos considerados raros, como Capitão América e os Vingadores e o HQ a revista Amazin Grace, de 1962 e que marcam a estreia do Homem-Aranha, também estão à disposição dos fãs. Estima-se que o primeiro quadrinho do aranha custe em torno de 200 mil dólares. 

Para ter acesso aos mais de cinco mil personagens da marca é fácil, basta acessar o site oficial do grupo (www.marvel.com), realizar um rápido cadastro e se divertir!

Mundo mágico 

Conhecida popularmente como Casa das Ideias, a Marvel é uma das principais editoras americanas especializadas em quadrinhos. A empresa foi fundada em 1939, na cidade de Nova York, por Martin Goodman e fez bastante sucesso principalmente nos anos 60, época do surgimento de ícones como o Homem-Aranha e Thor. Em 2009 a empresa foi comprada por 4 bilhões de dólares pelo grupo Disney.