TOP 5: Perfumes bizarros O Burguer King do Japão lançará perfume com cheiro de hámburguer. Conheça outras fragrâncias nada convencionais gplus
   

TOP 5: Perfumes bizarros

O Burguer King do Japão lançará perfume com cheiro de hámburguer. Conheça outras fragrâncias nada convencionais

Confira Também

O Burger King do Japão resolveu criar uma fragância chamada de Flame-Grilled e será lançada em 1 de abril, em comemoração ao Whopper Day. Segundo a empresa, o perfume custará cerca de US$40 e virá acompanhado de um Whopper.

A pergunta é: você sairia por aí cheirando hambúrguer? Eu não me arriscaria, hambúrguer é algo que todos anseiam comer, e isso me parece algo bem perigoso.

E se você acha que andar por aí cheirando hambúrguer é no mínimo pouco ortodoxo, saiba que a mente humana foi capaz de criar fragrâncias bem mais bizarras, e nós fizemos um TOP 5 a respeito disso para vocês.  

#1 Funeral Home 
Assim como acontece com os outros sentidos o olfato também tem o poder de nos trazer lembranças através do odor, sejam elas boas ou ruins, mas no caso específico deste perfume a ideia é trazer à tona os odores de um funeral. Trata-se de um perfume floral, e as flores escolhidas para compôr esta fragrância são somente as mais usadas em funerais, como, por exemplo, lírios, crisântemos e rosas brancas. Além de bizarro chega a ser mórbido. 

#2 Vulva Original
O perfume deixa claro a intenção desde o seu logo até seu nome. Mas vamos deixar uma coisa bem clara, eu não tenho nada contra o cheiro da vagina, pelo contrário. Mas convenhamos que não é o odor mais indicado para uma fragrância. O mais curioso é que a proposta não é deixar as pessoas excitadas e sim se excitar. Então pra rapaziada fã do 5 x 1 adquira o perfume para dar uma borrifadinha toda vez que for descabelar o palhaço. Fica a dica :)

#3 Secretions Magnifiques
Se você achou que perfume de vagina era bizarro, você está enganado, aquilo é coisa de criança. Este é o perfume mais polêmico da lista, afinal de contas nada mais é que uma mistura de saliva, sangue, sêmen e leite materno. Definitivamente este é um grande exemplo de algo bizarro feito para pessoas bizarras. Agora se você ficou curioso para saber de onde vem o sangue, o sêmen, a saliva e o leite materno, não me pergunte, não faço ideia de onde é retirada a matéria prima do produto.

#4 EUA Stilton 
Sabe o aroma “pungente” e frutado de queijo azul? Pois é, esta é a fragrância do nosso quarto item da lista. O EUA Stilton nasceu da mesma maneira que o perfurme da rede Burguer King. Nasceu com a finalidade de seguir a linha alimentícia dos fabricantes do queijo Stilton. A fragrância é tão fiel que é possível ver as veias azuladas do queijo aparecerem até mesmo na embalagem. No fim das contas, esta é uma grande ideia, afinal existem pessoas mais fedidas do que queijo.

#5 Cannabis Santal Eau de Parfum
Ok, aposto que este item não te surpreende. Afinal de contas, você assim como eu deve conhecer um monte de gente que gosta do cheirinho da erva. Até aí tudo bem, mas o que deveria ser apenas amor à planta pode se tornar uma baita dor de cabeça. Eu fico imaginando o usuário do perfume tentando explicar seu cheiro a um policial durante uma blitz. Será que os homens da lei acreditariam que é apenas uma inocente fragrância? 


Marcel Costa