Top 5: Animes pervertidos Fizemos uma lista para provar que os animadores japoneses são os mais pervertidos do planeta gplus
   

Top 5: Animes pervertidos

Fizemos uma lista para provar que os animadores japoneses são os mais pervertidos do planeta

Confira Também

Quando pensamos em animes pervertidos provavelmente a primeira coisa que nos vem a cabeça são os já famosos e populares hentais. Qualquer homem que já deu uma espiadinha em algum grande site pornô - ou seja, toda a espécie - já se deparou com pelo menos um deles. 

Mas o que este que vos escreve não sabia é que além dos já famosos e famigerados hentais existe também outro estilo de anime menos explícito, mas não menos pervertido, são os chamados de “ecchi”.

E o que é ecchi? Ecchi em tradução literal significa obsceno. No Japão o termo é usado para se referir a relações sexuais e coisas obscenas. Já no ocidente este termo é usado para definir animes que contém sexo não explícito. 

De acordo com grandes produtores de animações japonesas, o ecchi é o estilo de anime que movimenta a indústria e faz com que os grandes estúdios não quebrem, tendo em vista que obras cult (como Evangelion, Ghost In The Shell e Akira) às vezes não dão o retorno esperado e uma obra ecchi é criada para fazer caixa e tocar novas produções. 

Então, pelo bem da indústria de animações japonesa que nos presenteou com grandes obras, e pelo bem da galera que se amarra em peitos animados, nós selecionamos 5 grandes obras ecchi para punheteiro nenhum botar defeito.

#5 - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 

Este anime foi uma dica do nosso videomaker e ele é bem bizarro. Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan conta a história de Sakura, um adolescente que tem que lidar com o fato de que Deus enviou um anjo para matá-lo, pois no futuro ele criou um mundo pedófilo. Sakura desenvolve uma tecnologia que faz com que as garotas só cresçam até os 12 anos e permaneçam assim para sempre, e dessa forma ele pretende criar o mundo das novinhas. 

#4 - Ikkitousen: Anjos Guerreiros 

Ikkistousen é uma série baseada em um clássico livro chinês “Romance Dos Três Reinos”. No anime, sete escolas da província de Kanto estão envoltas em uma constante guerra entre elas. A vida e o destino de certos alunos são determinados por pérolas conhecidas como mangatama. Dentro de cada mangatama reside o espírito de um guerreiro da era dos Três Reinos. A história começa quando Hakufu Sansaku se muda para Tóquio e parece predestinada a unir as sete escolas. Ikkitousen tem muitas colegiais caindo na porrada com as roupas mais curtas possíveis, um deleite para a rapaziada que gosta da coisa.  

#3 - Highschool Of The Dead

A história de Highschool Of The Dead aborda um tema pouco recorrente na indústria dos animes: apocalipse zumbi. Tudo começa quando Komuro Takashi observa um estranho acontecimento no portão do colégio. Um homem suspeito causa uma enorme confusão e acaba mordendo um dos professores do colégio, em meio aos gritos de desespero o professor mordido se levanta e começa a atacar os outros professores. Ao observar tudo, Takashi corre de encontro a suas amigas Rei e Hasashi para assim fugir do colégio. Mas é tarde demais e uma história de sobrevivência começa, e no melhor estilo japonês, com muitos peitos e saias curtas. 

#2 - To Love-ru

To Love-ru conta a história de Rito Yuuki, um estudante que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Porém, em um belo dia ao voltar para casa e resolver tomar um relaxante banho de banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. Seu nome é Lala Satalin e ela é herdeira do trono do planeta Deviluke. Seu pai, o rei, deseja que ela volte para casa e se case com um candidato escolhido por ele, mas Lala quer ficar na Terra e casar com Rito. Contudo Rito diz que só é possível se casar com alguém que você realmente ama. O que esperar de um anime que começa com uma alien nua surgindo na banheira de um colegial? 

#1 - Highschool DxD

Highschool DxD é uma febre no Japão e tem uma legião de fãs no Brasil também, o anime já está na quarta temporada e conta a história de Hyoudou Issei, um estudante burro e tarado que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas na verdade ela é um anjo caído chamado Reinare, que foi enviado a Terra para destruir armas divinas. Mas sua felicidade dura pouco e logo em seu primeiro dia de namoro ele é assassinado por sua namorada. Por sorte ele foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o diabo de Rias e passará a ser seu subordinado.  


Marcel Costa