Top 10: Gatas do carnaval de São Paulo Quem disse que a festa paulista não tem luxo? Com um time de musas desse não há quem bote defeito. gplus
   

Top 10: Gatas do carnaval de São Paulo

Quem disse que a festa paulista não tem luxo? Com um time de musas desse não há quem bote defeito.

Confira Também

Outrora tido com um simples esboço do que acontece no Rio de Janeiro, o carnaval de São Paulo parece ter feito bem a lição de casa, pois hoje em dia a festa dos paulistas ganhou respeito e consequentemente atrai muitos famosos, as belas mulheres também fazem parte do pacote. Em 2012, o carnaval paulistano promete surpreender com homenageados de peso, como o ex-presidente Lula, tema do samba-enredo da Gaviões da Fiel e claro, as musas mais uma vez vão embelezar ainda mais a passarela do samba. 

10ª - Val Marchiori - A socialite, que está dando o que falar por causa de suas loucuras no programa Mulheres Ricas, da TV Bandeirantes, promete ser uma das grandes estrelas do carnaval. Val é a aposta da Unidos da Vila Maria, mas será que ela realmente tem samba no pé? 

9ª - Caroline Bittencourt - No verdadeiro estilo loira fatal, a modelo, que também já desfilou pela Unidos do Peruche, é a estrela da Acadêmicos do Tucuruvi neste ano. O samba-enredo da escola vai mostrar o lado ‘rico’ da África, como foi definido pelos próprios carnavalescos. 

8ª - Moranguinho - Desfilando pela Camisa Verde e Branco, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, vai representar as mais variadas formas de amor, tema escolhido pela escola. Com um apelido destes fica difícil acreditar que a gata possa falhar em sua missão. 

7ª - Tati Minerato - A musa da Gaviões tem tudo para arrancar suspiros no Anhembi. A modelo, que já estampou capas de revistas masculinas, é rainha de bateria da escola. O homenageado deste ano é pra lá de especial, o ex-presidente Lula. Em um dos ensaios técnicos, Tati apareceu vestida de metalúrgica, para homenagear Lula. Imaginem se as mulheres fossem para o trabalho assim. 

6ª - Valesca Popozuda - Dona do maior bumbum do carnaval de São Paulo, Valesca, que honra o título em seu sobrenome, é o destaque a Águia de Ouro. Desfilando pelo segundo ano consecutivo na escola, Valesca tem alguns atributos para roubar a cena, não?


5ª - Joana Machado - A X-9 Paulistana, que neste ano fala sobre o sertão brasileiro, conta com modelo como um de seus principais destaques. Encarregada de comandar a bateria, Joana Machado, que já namorou o Imperador Adriano, vai ter que mostrar samba no pé para conquistar jurados e o público. 

4ª - Ellen Roche - Eleita pelo público como musa do carnaval 2011, Ellen Roche tem tudo para repetir a dose neste ano. Rainha de bateria da Rosas de Ouro, que desta vez homenageia a Hungria, Ellen também mostrará suas curvas no Rio de Janeiro. 

3ª - Viviane Araújo - A modelo mais uma vez vai vestir as cores da Mancha Verde e mostrar o samba no pé na avenida. Capa da revista Sexy de fevereiro, Viviane Araújo é um dos nomes fortes do carnaval paulista. A escola, que encerra o carnaval 2012, vai falar sobre o candomblé. 

2ª - Cacau - Com tudo em cima para o carnaval, a ex-BBB é certamente um dos rostos mais belos da anevenida. Entretanto, quem quiser conferir de perto as curvas da gata, precisa com parecer aos desfiles do grupo de acesso, já que a Unidos do Peruche caiu ano passado. 

1ª - Tânia Oliveira - Estreando no carnaval de São Paulo, a ex-panicat tem a difícil missão de substituir Adriana Bombom, que representou a Tom Maior por sete anos. Com um corpo menos sarado que o das musas de outras escolas, Tânia conquistou a comunidade por sua disposição. Claro que o corpinho é outro trunfo importante.