Quer fazer sua parceira gozar mais rápido? Então você precisa ler isso! Mulheres precisam de pelo menos 10 minutos de estímulo direto para atingir um bom orgasmo gplus
   

Quer fazer sua parceira gozar mais rápido? Então você precisa ler isso!

Mulheres precisam de pelo menos 10 minutos de estímulo direto para atingir um bom orgasmo

Confira Também

Você realmente acredita que seu desempenho sexual seja algo invejável? Sua ou suas parceiras costumam te ligar ou estão sempre loucas para transar com você a qualquer momento? Se sua resposta for “não” para as duas perguntas, acredito que essa seja a hora ideal para entender o que pode estar acontecendo com você e com seu corpo, certo?

A maioria dos homens custa a entender que o prazer feminino requer cuidados mais especiais que o deles, principalmente com relação ao tempo de duração da relação sexual. Digo isso porque as mulheres precisam de pelo menos 10 minutos de estímulo direto para atingir um bom orgasmo. Mas, infelizmente, a maioria dos homens costuma gozar rápido demais e deixam a parceira a ver navios.

Por isso, se você não consegue “se conter” na hora do sexo e acaba “chegando lá” rápido demais, saiba que esse pode ser o principal problema que está destruindo um momento que deveria ser de muito prazer ao lado da sua parceira. Esta série de vídeos, que foi desenvolvida pelo Davi Ribeiro vem ajudando milhares de homens a conquistar o Controle Absoluto da Ejaculação, e tudo isso através de um programa que dura apenas 4 semanas!

Você quer ser capaz de durar o tempo quiser na cama? 
Fazer sua parceira ter apenas orgasmos explosivos?
Ser um verdadeiro atleta sexual e ver sua gata sempre implorando por mais?

Meu maior e melhor conselho é que você assista a série de vídeos, pois essa é uma oportunidade única, 100% saudável e natural de você sair da estaca zero de controle  e alcançar o Controle Absoluto da sua ejaculação! Lembre-se que o mínimo que você pode oferecer à sua parceira é um bom orgasmo na hora do sexo, e se você não é capaz de fazer isso pelo fato de não ter controle do seu próprio prazer, ela pode estar cultivando uma frustração destruidora com relação a você!

O que você vai aprender?

Esse evento 100% online e gratuito para o Controle Absoluto da Ejaculação reúne em um único material uma série de vídeos que ajudam qualquer homem a aprender como alcançar o controle total na hora de fazer sexo com a parceira. Por sinal, se você sabe que goza rápido demais e não consegue ter um bom desempenho sexual e ainda por cima vive deixando sua parceira frustrada e sem orgasmos, é bem provável que essa seja a melhor solução para seu problema!

Só não vale esquecer e ignorar o fato de que a penetração em si é um fator essencial para qualquer mulher e se você continuar ignorando isso, é bem provável que sua parceira comece a procurar fora de casa aquilo que ela não está ganhando dentro. 

Agora, se você quer ser um cara inesquecível, bom de cama e que ainda por cima pode controlar a própria ejaculação ao ponto de fazê-la atingir aqueles orgasmos explosivos na hora H, clique aqui, cadastre seu melhor e-mail e tenha acesso imediato aos vídeos que lhe trarão sua autoconfiança e que lhe ajudarão a aprimorar seu desempenho sexual!

*CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando com Controle