Creed 2: Dolph Lundgren se prepara para encarnar Ivan Drago novamente Lundgren publicou vídeo que o mostra já fazendo treinamento pesado para Creed 2 gplus
   

Creed 2: Dolph Lundgren se prepara para encarnar Ivan Drago novamente

Lundgren publicou vídeo que o mostra já fazendo treinamento pesado para Creed 2

Confira Também

O filme Creed: Nascido para Lutar, foi o primeiro da franquia Rocky a não ter a mão de Sylvester Stallone no roteiro. A história, lançada nos cinemas em 2015, contava a vida de um jovem que nunca conheceu seu pai, o ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe, Apollo Creed, que antes do seu nascimento, morreu no ringue, ao enfrentar um soviético chamado Ivan Drago. O jovem, em busca do cara que matou se pai e a fim de seguir a carreira de lutador, vai para a Filadélfia procurar, primeiramente, o lendário Rocky Balboa, que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Com indicação de um Oscar em 2016, é claro que o filme merecia uma continuação. Atendendo a pedidos, ele tem previsão de estreia em 2020, com participações de Stallone e Michael B. Jordan confirmadas, claro. A novidade, no entanto, está na participação de Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren – que não apareceu no primeiro filme, mas foi mencionado.

A participação de Lundgren na continuação já estava sendo indicada há bastante tempo, embora nenhuma confirmação tivesse sido feita até agora. Para piorar a ansiedade dos fãs que querem o retorno do lutador russo, o ator publicou recentemente em seu Instagram um vídeo que o mostra já fazendo um treinamento pesado, com a legenda “Me preparando para algo grande”, marcando Stallone e colocando as hashtags #Creed2 e #IvanDrago. Confira:


O diretor do longa ainda não foi definido, mas a produção do filme deve ficar por conta de Ryan Coogler, que comandou o primeiro.


Nathalia Marques