Entenda o one finger challenge, o viral mais sensual da internet Inspirado em ilustração de artista japonês, desafio rende fotos provocantes gplus
   

Entenda o one finger challenge, o viral mais sensual da internet

Inspirado em ilustração de artista japonês, desafio rende fotos provocantes

Confira Também

A internet é mesmo um ambiente propício para a criação e disseminação de desafios. Alguns têm uma boa causa, como o desafio do balde de gelo (promover a conscientização sobre a esclerose lateral amiotrófica). Outros são feitos para esbanjar sensualidade. Esse é o caso do desafio do selfie do dedinho (ou one finger selfie challenge, como é chamado em inglês), que já se tornou um viral na rede.

O desafio implica em tirar uma selfie no espelho, sem roupa nenhuma e com apenas com um dedo escondendo as partes íntimas. O grande lance do desafio é encontrar a distância exata para que, na foto, o mesmo dedo cubra tanto os seios quanto a vagina.

A maioria das pessoas que aderiram ao desafio são mulheres, apesar de alguns homens também entrarem na onda.

O início de tudo
A história começou após um artista japonês de anime conhecido como Sky-FreeDom desenhar uma garota nua tirando selfie em frente ao espelho, usando apenas um dedo para cobrir suas partes íntimas. O boom desse viral, no entanto, se deu após Aimee Davison, uma youtuber americana, postar um vídeo ensinando a tirar a foto proposta pelo desafio.

O Instagram tem sido a plataforma mais usada para publicar as fotos desse desafio. Apesar disso, em sua política de uso, a mídia social não permite postar fotos que “sugiram nudez”.

 

 

 

 


Guilherme de Souza Guilherme