10 ideias de decoração masculina mais procuradas no Pinterest Procurando inspiração para decorar? Então confira as ideias de decoração masculinas mais procuradas no Pinterest gplus
   

10 ideias de decoração masculina mais procuradas no Pinterest

Procurando inspiração para decorar? Então confira as ideias de decoração masculinas mais procuradas no Pinterest

Confira Também

Elegância, conforto e praticidade: estes são os principais elementos que vêm sendo usados como base para uma decoração masculina bacana e “fora do padrão”, ideal àqueles que querem dar um toque de personalidade aos ambientes da casa.

Geralmente, quando pensamos em decoração masculina, instantaneamente vem à mente um ambiente com cores sóbrias e que representa um espaço descontraído – e com toda a razão.  Mas nem só lugares com churrasqueiras, escritórios, adegas, salas de jogos e cantos da leitura, se resume uma boa decoração masculina.

As cores, a disposição dos móveis e até mesmo os objetos podem ser utilizados para criar uma atmosfera para homens sem perder o charme e a elegância. Além disso, é sempre importante lembrar que, de forma geral, na arquitetura e na decoração não existe uma receita certa a ser seguida, já que para criar um ambiente bacana e aconchegante, o importante mesmo é conhecer os gostos de quem irá utilizar o espaço (no caso, os seus!).

Pensando nisso, selecionamos algumas ideias de decoração masculina mais procurada no Pinterest para você também se inspirar e, quem sabe, ter alguns insights na hora de decorar a casa do seu jeito. Confira.


Nathalia Marques