Conheça os cosplays que não orgulham os nerds Verstir-se como personagens pode ser divertido, mas nem todos sabem como fazer isso direito. Veja as falhas mais engraçadas gplus
   

Conheça os cosplays que não orgulham os nerds

Verstir-se como personagens pode ser divertido, mas nem todos sabem como fazer isso direito. Veja as falhas mais engraçadas

Confira Também

Superman, Batman, Lanterna Verde, Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Wolverine, Ciclope e muitos outros são personagens já muito conhecidos na cultura pop por estarem presentes em filmes, quadrinhos, séries, jogos e mais. Com a admiração de que esses personagens fictícios são alvos, é normal que os fãs mais fervorosos se entreguem tanto a essa cultura a ponto de quererem estar na pele dessas pessoas superpoderosas e outras que fazem parte do imaginário popular.

A prática de se vestir como personagens durante eventos, por exemplo, ficou conhecida como cosplay, palavra que tem como origem o termo em inglês costume play, algo como “brincar com fantasia” em tradução bem literal. É uma atividade que pode ser praticada tanto por pessoas mais jovens quanto mais velhas que compartilham de interesses em comum na cultura pop. Para se transformarem nesses personagens, técnicas de maquiagem, interpretação e vestuário são usadas e levadas bastante a sério por quem curte a transformação.

Os cosplayers, como são chamadas as pessoas que fazem cosplay, costumam dedicar grande parte de seu tempo livre na confecção de suas roupas, que devem se aproximar o máximo possível de uma caracterização fiel. Isso pode sair bem caro para algumas pessoas mais apaixonadas que estão dispostas a tudo para se divertir vestidas como personagens queridos. Algumas pessoas, porém, não dispõem de todos os recursos necessários para um trabalho de qualidade, o que não os impede de se divertirem (e divertirem a outros também).

Veja os piores e mais engraçados cosplays que foram parar na internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho