Underwear da Fila! Marca consolidada no ramo esportivo, a Fila mostra sua primeira coleção de underwear no Brasil e espera conquistar os homens gplus
   

Underwear da Fila!

Marca consolidada no ramo esportivo, a Fila mostra sua primeira coleção de underwear no Brasil e espera conquistar os homens

Confira Também

A Fila – marca voltada à prática esportiva - retorna às suas origens e lança, no próximo dia 16 de agosto, a sua primeira coleção de underwear masculino no País. Quando surgiu, há cem anos atrás, na cidade de Biella, na Itália, a marca comercializava roupas íntimas e, com o passar dos anos, foi desenvolvendo outras categorias de produtos.

Com preço médio de R$39,90, a marca espera agradar clientes dos mais variados estilos, em todo o Brasil. A primeira coleção de underwear será composta por quatro famílias, dividas pelos modelos slip e boxer. No decorrer do ano serão apresentadas quatro coleções.

A linha underwear da Fila é ideal para o dia a dia. As peças são produzidas com uma mistura de poliamida, elastano, as peças listradas possuem prolipropileno.  As cuecas sem costura são confortáveis e ideiais para o dia a dia. Com desenho inovador, as peças dispõem de modelos básicos (linha Layon) e intermediários (Vienne, Somme e Maine).

A marca aposta nas cores lisas como o branco, preto, grafite e marinho, além de algumas opções listradas, seguindo a identidade visual Fila. Destaque para as peças com textura e do cós com os logos “F box” e tradicional.

Mais informações: www.fila.com.br