Geladeira permite que consumidor seja avisado quando sua cerveja está acabando Cervejeira notifica por meio de aplicativo, pelo qual ainda é possível controlar a temperatura gplus
   

Geladeira permite que consumidor seja avisado quando sua cerveja está acabando

Cervejeira notifica por meio de aplicativo, pelo qual ainda é possível controlar a temperatura

Confira Também

Já chegou em casa com aquela vontade de tomar uma cerveja, mas, ao abrir a geladeira, descobriu que a bebida estava em falta? Para evitar essa decepção, a marca de eletrodomésticos Consul lançou um frigobar exclusivo que avisa quando a cerveja está acabando. 

VEJA MAIS:

Através de um aplicativo, o cliente estabelece uma quantidade mínima de cerveja que quer ter à disposição, quando esse limite é atingido, a geladeira manda automaticamente um alerta para o celular do usuário, avisando que o estoque está baixo. 

A Cervejeira Smart Beer, como foi apelidada, também permite que você compre a cerveja direto pelo aplicativo, que serão entregues pelas lojas virtuais Empório da Cerveja e Zé Delivery. 

Além disso, você ainda vai conseguir verificar a quantidade disponível de cerveja no frigobar - medido em litros, latas, garrafas long neck ou garrafas de 600 ml. Também é possível controlar a temperatura das bebidas pelo aplicativo e acionar o modo Happy Hour, que mantém a cerveja gelada mesmo com o abre e fecha da porta. Para que a geladeira faça tudo como o prometido, é preciso conexão com uma rede de Wi-Fi.

Quem gostou da ideia já pode garantir a sua Smart Beer através da pré-venda, lembrando, entretanto, que o preço por essa comodidade vai ser um pouco alto: o produto custa atualmente R$ 2.649 e a fabricante promete entregar o eletrodoméstico antes da Copa do Mundo (boa tática!).


Nathalia Marques