Ainda dá tempo: 10 ideias de fantasias de Carnaval masculinas para você se inspirar Para se divertir muito neste carnaval, veja estas inspirações de fantasia, escolha a que mais combina com você e caia na folia gplus
   

Ainda dá tempo: 10 ideias de fantasias de Carnaval masculinas para você se inspirar

Para se divertir muito neste carnaval, veja estas inspirações de fantasia, escolha a que mais combina com você e caia na folia

Confira Também

Mais uma vez chegamos à época do ano em que as ruas são tomadas por foliões em busca de diversão e pegação. Como não poderia ser diferente, as fantasias são parte importante do Carnaval de rua. A busca pela roupa perfeita começa até antes, já no comecinho do ano, quando as lojas disponibilizam as fantasias que prometem fazer sucesso nos blocos. E tem de tudo: das mais comuns, como as que homenageiam personagens da cultura pop e personalidades públicas, às mais improvisadas e criativas. 

LEIA TAMBÉM

Nós, homens, também não escapamos à diversão das fantasias de Carnaval e já mostramos (mais de uma vez) que nesse quesito nos dedicamos tanto quanto as mulheres. E a receita para isso é bastante simples: é só ter uma boa ideia na cabeça, chamar os amigos mais loucos para participar - dependendo da fantasia, eles podem até ajudar a compor o visual - e cair na folia.

Se você está morrendo de vontade de ir para as ruas esse ano, mais ainda não decidiu qual será sua fantasia, não precisa ter dor de cabeça. Separamos as 10 ideias de fantasias de Carnaval para você se inspirar e curtir como se não houvesse amanhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho