One More: a bebida balanceadora que evita ressacas A One More é vendida em latas e promete muitos benefícios à saúde, bem estar e o melhor, evitar a ressaca gplus
   

One More: a bebida balanceadora que evita ressacas

A One More é vendida em latas e promete muitos benefícios à saúde, bem estar e o melhor, evitar a ressaca

Confira Também

Todo e qualquer homem já acordou de ressaca. Não adianta negar, todo mundo sabe como é essa sensação nada agradável. Dói tudo, cabeça parece que vai explodir, você não tem disposição para fazer nada, qualquer comida parece que cai feito uma pedra no estômago. Resumindo, não é nada agradável.

Pensando nesse problema que atinge muitos homens e mulheres no mundo todo, especialmente em finais de semana e datas festivas, foi criada a bebida One More, uma bebida balanceadora que irá te deixar como novo no dia seguinte, para aproveitar mais e mais momentos da vida, sem precisar ficar jogado na cama.

E as vantagens não param por aí: One More faz bem para sua saúde como um todo, te mantendo sempre bem hidratado, aumenta a capacidade de concentração e diminui a fadiga muscular. Além disso possui alguns minerias que são extremamente benéficos ao cérebro, como é o caso do zinco, selênio e magnésio.

“Notamos a procura crescente por alternativas de consumo mais saudáveis e que possam atender às necessidades de um estilo de vida intenso, composto por festas, hard working e atividades físicas. A One More surge para acompanhar esse lifestyle e deixar seus adeptos mais equilibrados”, diz Arthur Guimil, um dos sócios da One More.

Um fato bem interessante da One More, é que ela pode ser consumida diariamente, sem trazer nenhum prejuízo, muito pelo contrário. Sua fórmula, como dito anteriormente é rica em minerais, o que só trará benefício ao consumidor, seja na festa, no trabalho, na academia, em qualquer lugar mesmo.

Com sabor de cramberry e guaraná, vai muito bem sozinho, ou misturado com vodka, gim, whisky e muito mais. Você pode deixar sua imaginação tomar conta e beber sem medo da dor de cabeça no dia seguinte ou nos músculos por conta dos exercícios.


Arthur Gabor