São Paulo ganha serviço de sommelier de cervejas delivery Empresa lança serviço de entrega de cervejas especiais na casa do cliente gplus
   

São Paulo ganha serviço de sommelier de cervejas delivery

Empresa lança serviço de entrega de cervejas especiais na casa do cliente

Confira Também

Escolher a cerveja perfeita não é fácil. São diversos tipos para uma variedade gigantesca de paladares e situações, e em meio a combinações infinitas de ingredientes, refinar o paladar com base na sorte é quase impossível. Entretanto, parece que este quadro está prestes a mudar: a marca BeerBag inaugurou esta semana uma nova categoria de serviço com um delivery de sugestões de rótulos de cerveja baseados na personalidade de cada cliente.

Para ajudar os colecionadores e curiosos de cerveja, a UPPERBAG, empresa especializada em serviços de personal stylist delivery, criou a BeerBag, uma mala de cervejas montada de acordo com as necessidades e gostos de cada cliente e entregue à domicílio,  sem compromisso de compra. A BeerBag nada mais é do que uma caixa com 4 cervejas, exclusivamente selecionadas por especialistas, seguindo o perfil, preferências e necessidades do consumidor. É possível, por exemplo, receber cervejas alemãs, brasileiras, tchecas, americanas, belgas e holandesas.

A bag contém cervejas de diversas marcas, como Hoegaarden Forbidden, Franziskaner Hefe Weissbier, Amazon Bier Bacuri e muitas outras. Os produtos chegam que chegam na casa do consumidor acompanham um catálogo explicativo com o processo de fabricação, sua composição e como ela pode harmonizar com a comida. Em seguida, o cliente decide qual bebida irá para adega e as que não agradam voltam para a mala, que é recolhida por um motoboy após três dias. 

“O envio e o recolhimento da mala é gratuito e o cliente só paga pelas cervejas que quiser comprar. Se não gostar de nada, o que é raro, não paga nada”, diz a marca. Para receber a bag com as cervejas, é preciso preencher um cadastro no site indicando os estilos de cerveja, características que mais gosta e a periodicidade que deseja receber a bag. Logo após, os especialistas entram em contato para tirar dúvidas via Whatsapp. As cervejas possuem preço de e-commerce, mas com a vantagem de receber os produtos em casa e com a seleção de sommeliers especialistas. Entretanto, meu amigo, este serviço, por hora, está disponível somente para a cidade de São Paulo.


Nathalia Marques