Conheça as bonecas que fazem sexo oral Com movimentos similares ao de humanos, as bonecas prometem proporcionar um grande prazer gplus
   

Conheça as bonecas que fazem sexo oral

Com movimentos similares ao de humanos, as bonecas prometem proporcionar um grande prazer

Confira Também

Vamos falar algumas verdades: a tecnologia está evoluindo de maneira absurdamente rápida, todo dia vemos os equipamentos tecnológicos que nos assustam por possuírem coisas que jamais imaginávamos ser possível.

O ser humano tem uma necessidade sexual quase que insaciável. Mesmo possuindo muitos utensílios para autossatisfação, sempre queremos mais. 

Então por que não podemos juntas as duas coisas? A empresa Arlan Robotics decidiu fazer exatamente isso e criaram uma boneca que faz os movimentos igual ao de um humano quando faz o sexo oral. É impressionantemente bizarro.

A Arlan Robotics Service Droid 1.0 é na verdade uma espécie de escadinha com uma tábua que sobe e desce a todo instante. E apesar de isso soar meio estranho, na verdade proporciona uma maior customização da sua boneca. Já que você pode vesti-la da maneira que julgar mais conveniente. Para completar, o cabelo utilizado é 100% natural e pode ser até lavado no chuveiro.

A boneca possui velocidade variável, e o cliente que determina. Desde um sexo oral “gentil”, como descreve a empresa, até incríveis 120 repetições por minuto. A promessa é uma experiência extremamente realística. 

Para arrecadar fundos, a empresa está fazendo uma espécie de vaquinha neste site e espera arrecadar 12,500 libras.

 


Arthur Gabor