Smirnoff lança vodka em embalagem TetraPak Novo produto, a Smirnoff X1, vem em três sabores: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry gplus
   

Smirnoff lança vodka em embalagem TetraPak

Novo produto, a Smirnoff X1, vem em três sabores: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry

Confira Também

Se você pensava que embalagem TetraPak só servia para acondicionar leite ou suco, está na hora de expandir seus horizontes. Assim como acontece com alguns produtores de vinho, que em vez de garrafa de vidro já utilizam embalagens sustentáveis, a marca de bebidas Smirnoff acaba de lançar um novo produto: a Smirnoff X1. 

A nova bebida, o primeiro destilado do Brasil a ser comercializado em embalagem Tetrapak, é uma mistura de vodka com suco. São rês sabores disponíveis: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry. 

Com preço sugerido de R$ 19,90, a Smirnoff X1 tem graduação alcoólica de 13% e é destinada, sobretudo, a um público que gosta de praticidade e não quer perder tempo preparando o drink. Ou seja, perfeito para reunir os amigos para um “esquenta” antes da balada ou das festas. 

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.