Personal Paquera Sedução é investimento? Conheça o curso que promete tornar até o mais tímidos e inseguros em garanhões usando neurolinguística gplus
   

Personal Paquera

Sedução é investimento? Conheça o curso que promete tornar até o mais tímidos e inseguros em garanhões usando neurolinguística

Confira Também

Por quantas mulheres você já foi cantado até hoje? Mesmo na era do homem metrossexual, 
é bem provável que você passe dias sem receber qualquer aproximação feminina. Até os 20 e poucos, a tendência é que você acumule um total em torno de 50 na quantidade de paqueras recebidas. 

Já elas quase nem pensam nisso, afinal, é comum que uma garota bonita sofra uma média de três cantadas por dia, considerando a balada, o trabalho e no transporte público. Isso significa que, em 10 anos, uma mulher recebe mais de 10 mil aproximações. 

É assim que começa a palestra do Personal Paquera, Daniel Madeira, expondo estatisticamente a diferença gritante entre a vida social do homem e da mulher. Apresentando-se como pesquisador de sedução e relacionamentos amorosos, ele comanda uma autêntica universidade voltada somente à conquista. 

Além da aula teórica, o pesquisador chega até a acompanhar os alunos na balada, onde é feito um trabalho de campo. Eles aplicam o que aprenderam e recebem a orientação de Madeira sobre a sedução. O principal objetivo é alcançar o Nível A da escala de Madeira, um estágio onde o aspirante se torna um pegador de primeira, seduzindo as mulheres mesmo agindo naturalmente, sem querer.

Pela valor de R$ 750 reais, o indivíduo compra um dos restritos oito lugares do workshop exclusivo, que garante formar garanhões prontos para arrepiar na balada ou o seu dinheiro de volta. O curso tem duração de dois dias e começa com conceitos teóricos que englobam desde linguagem corporal, moda, tonalidade vocal até como tocar e criar intimidade com uma garota.

De acordo com o especialista, para a sedução acontecer, é necessário haver o equilíbrio entre três pilares: Energia, Desafio e Riqueza.

ENERGIA
A sua vibe é muito importante na hora que você vai para uma balada. Se você tem uma energia ruim, isso complica bastante. Existem homens que não são bonitos, não se vestem bem, mas têm uma energia muito boa. Todo mundo já teve um amigo assim em algum momento da vida. Se você vai para uma balada pensando nos seus problemas, nas contas que tem que pagar, você não vai pegar ninguém, é mais fácil ir num puteiro. 

Vale fazer uma seleção de músicas que você gosta e ouvir antes de ir para a noitada. É interessante ir se preparando durante o dia, colocando um som alto no final do expediente pra entrar no clima.

Madeira explica que nosso cérebro trabalha com quatro rotações: 16, 12, 4 e 2. Quando você está num estado 16, está consciente e alerta. Já no estado 8, a pessoa se torna eufórica, sua consciência fica ligeiramente alterada. No estado 4 o indivíduo apresenta forte sonolência e cansaço, enquanto no 2 ele se encontra dormindo. O pesquisador garante que muita gente sabota a própria festa, pois muitos tímidos acabam usando drogas e bebidas para entrar no estado 8, ganhando confiança para chegar na mulherada.

DESAFIO
Daniel Madeira divide a inteligência em três: social, emocional e racional. As mulheres geralmente estão na pista para se divertir, portanto sua inteligêncial social será responsável pelo desempenho do xaveco, uma vez que será a primeira coisa a ser avaliada por ela. 

O sexo feminino é muito emocional. A partir da roupa que você veste, a mulher já faz uma seleção prévia, e por ser abordada insistentemente durante a visa, ela saberá se você vai proporcionar boas emoções para ela ou não. Tudo funciona como fechar um negócio. 

O primeiro fator que gera atração é a aparência. O segundo fator natural de seleção é um desafio. Uma pessoa “óbvia” dificilmente conseguirá prender a atenção da pretendente, e se o visual não ajudar, sem dúvidas você irá sobrar. Procure falar sobre temas amistosos de seu interesse, e deixe as excentricidades de lado. Lembre-se também que falar demais não significa que você é comunicativo. 

RIQUEZA
O último pilar da conquista apontado por Madeira é a riqueza. Madeira defende que, para conquistar, o homem não pode ter aparência de pobre. Precisa estar bem vestido. Antigamente, quanto mais forte era o homem, melhor, pois assim poderia proteger a mulher e a família. Hoje o dinheiro é sinônimo de poder, e não necessariamente a força física. 

Alguns resquícios de atração por homens fortes ainda existem nas mulheres que curtem caras altos ou bombados. Se você for muito baixo, pode usar sapatos com bordas maiores para ficar mais alto, ou colocar uma palmilha dentro do sapato, embaixo do pé, o que pode ampliar sua altura entre 3 a 7 cm.

“O tamanho do pênis não faz diferença nenhuma. O que importa é o que você consegue fazer com a garota. Na verdade, o que conta é o cara ter cara de pegador”, afirma Madeira. Ele garante que não é preciso ser um Brad Pitt para conquistar a gata mais bonita de algum grupo, mas sim investimento.


Durante sua palestra, o Personal Paquera e também autor do livro A Arte da Paquera, frisa por diversas vezes que as mulheres investem em si mesmas como produto através de roupas caras, cabeleireiro, maquiagem e cosméticos. "A competição é desigual porque enquanto o homem que representa segurança financeira e inteligência social tem mais facilidade na paquera, o macho geralmente se importa mais com a aparência física da mulher, principalmente quando visa um momento efêmero", revela o pesquisador.