7 Drinques que você deve evitar Não adianta disfarçar! Todo mundo percebe quando você é um forasteiro no país dos drinques gplus
   

7 Drinques que você deve evitar

Não adianta disfarçar! Todo mundo percebe quando você é um forasteiro no país dos drinques

Confira Também

Tudo bem, é óbvio que qualquer homem tem o direito de beber o que bem entender. Mas temos que concordar que para tudo nessa vida existe ocasião, momento e oportunidade. 

Por exemplo, você não vai esperar os caras no bar pra assistir o jogo e pedir uma Piña Colada, certo? Imagine o que o seu sogro vai pensar, então, quando ver você segurando uma batida de kiwi em pleno churrasco de família? Mais uma vez, você tem o legítimo direito de ser zuado quando quiser. 

"Quando um cara pede Sex On the Beach no boteco com a galera ele tem seu cartão de homem revogado", observa o site de entusiastas de drinques e coquetéis Intoxicology 101. "Se você gosta pra valer, deixe para tomar drinques com guarda-chuvas no copo durante suas férias ou quando estiver sozinho com a sua mulher".

Para todos os outros casos, confira seguir a lista que o site montou só com os drinques que você deve evitar:

#7 Piña Colada 
Ok, pode até haver algumas raras exceções pra começar. Afinal de contas, o drinque vai bem com calor, praia e feriado; então se você não for inoportuno, até dá pra tomar uma Piña Colada. Agora esteja preparado pra ser zuado por seus amigos quando as fotos aparecerem no Facebook.

#6 Daiquiri de Morango
Simples, saboroso e sofisticado. Não há nada de errado em pedir o drinque consagrado por Ernest Hemingway. Só que se o bartender vier com uma taça de raspadinha com sabor artificial, dispense.

#5 Cosmopolitan
Você sabe quem pede Cosmopolitans? Sua esposa quando sai com as amigas pra fofocar sobre você e seus amigos. Porque homem não precisa de suco de oxicoco pra beber vodka.

#4 Apple-Tini
Vamos deixar uma coisa bem clara: pedir Martini é coisa de homem. James Bond ajudou a fazer isso acontecer. Agora, pedir um Martini com sabor é admitir que você não é macho o suficiente pra beber o original e, portanto, precisa da ajuda de um sabor frutado pra mandar ele pra dentro. Tsc, tsc.

#3 Lemon Drop
Pedir um desses provavelmente vai motivar sua mina a te dar um pé na bunda ou seus amigos te zuarem pelo resto dos seus dias. Pra que ser esse cara? Se você é fã do sabor do limão, peça um shot de vodka e aí morda a metade de um limão. A satisfação é a mesma – só que sem perda de masculinidade.

#2 Amaretto Sour
Típico drinque de calouras universitárias. Sua popularidade se deve ao fato das garotas conseguirem ficar ébrias sem perceber, e assim aproveitar a experiência. É suave, doce e delicado. Você acha que um homem deveria beber algo que é descrito dessa maneira? Acho que não.

#1 Sex on the Beach
Finalmente, o primeiro lugar. Precisa explicar porque esse aqui você não deve nem pensar em pedir? Não se engane pelo nome. Se você pedir um Sex on the beach, as chances são de que você nunca faça sexo com nenhuma mulher, seja na praia, na cama ou qualquer outro lugar.