10 Coisas que elas pensam sobre o seu corpo Você fica na dúvida? Descubra o que realmente se passa na cabeça das mulheres quando elas te veem pelado gplus
   

10 Coisas que elas pensam sobre o seu corpo

Você fica na dúvida? Descubra o que realmente se passa na cabeça das mulheres quando elas te veem pelado

Confira Também

Por Danilo Barba

Não tem a menor ideia do que ela está pensando enquanto você tira a roupa? De cara pode soar bobagem, mas o fato é que, se não conseguimos reconhecer os sinais, passamos a caminhar no incerto, ou talvez, na direção completamente brochante da situação. No fundo, a gente sabe, você daria um dedo pra saber se ela está curtindo o que está vendo de verdade, ou apenas disfarçando enquanto torce pra coisa toda acabar logo.

Por causa disso é importante prestar atenção e detectar o que realmente está acontecendo! Veja as 10 coisas chocantes que elas acham do seu corpo quando vocês finalmente vão pra cama.

1. Óculos são sexy
Em vez de cansar as vistas tentando encontrar seus óculos, por que não simplesmente ficar com eles durante o sexo? Há muitas mulheres que amam quem usa óculos e acham que eles dão um ar de maturidade aos caras. Você só precisa de lentes de contato se preferir, porque, quando o cara está de óculos, elas nem sempre confessam, mas acham um charme. Entre quatro paredes você será um professor – a quem devem obedecer. Sim, as elas também têm fantasias sexuais!

2. Um pouco de barriga é bom  
As pequenas também querem um homem com um pouco de carne entre os ossos, já que elas mesmas conservam uma barriguinha. Saber que o cara também tem seus pequenos defeitos mundanos alivia a pressão que as mulheres sentem de serem perfeitas o tempo todo. Portanto, a próxima vez que você se sentir mal por causa do seu “barríceps”, não se preocupe tanto. Relaxe e aproveite!

3. ‘Pelado’ nem sempre é melhor
Alguns caras costumam raspar ou depilar o peito, enquanto diversas mulheres acham que peito pelado não fica necessariamente mais atraente. Se você está dividido entre ter o peitoral preenchido de um homem bruto ou se submeter a procedimentos dolorosos, simplifique: dê uma aparada de vez em quando. Afinal de contas, um pouco de pelos sempre dá uma sensualizada.

4. Maior nem sempre é melhor 
Se você aparecer no quarto com uma anaconda, provavelmente vai assustar a sua parceira. Para todos os bem dotados: machucar a garota não é ser gentil. Sexo ‘selvagem’ é gostoso de vez em quando, mas sexo com dor nunca é divertido. Se o seu pênis for muito pequeno, talvez seja legal tentar um extensor peniano. Alguns centímetros a mais não fazem mal a ninguém.

5. Tattoos são provocantes
Se você não percebeu, cada vez mais mulheres estão falando sobre o quanto as tatuagens são atraentes nos homens. Oh, yeah! Sempre que você entrar no quarto com algum extra, ela com certeza vai ficar bem excitada. Até as garotas mais ‘certinhas’ acham as tattoos extremamente sensuais! Se você já estava cogitando a ideia, agora pode ter certeza: tatuagens vão chamar a atenção delas!

6. Careca está na moda
Preocupado por estar ficando careca? Acha que as garotas vão se afastar de você? Besteira, homem! A verdade é que muitas mulheres preferem o look careca (além de lembrar bastante o Bruce Willis!). O que não dá pra admitir é ficar com aquela meia dúzia de fios sobrando na cabeça, ou pior, usar aqueles sprays terríveis que tingem o couro cabeludo. Raspa tudo de uma vez, cara!

7. Vá com calma na perfumaria
Se você exagera um pouco no perfume pra disfarçar o próprio odor, pare com isso agora! Desse jeito, antes de sentir a fragrância, a garota provavelmente vai lacrimejar e espirrar ao invés de entrar no clima. Um pouquinho já é o bastante pra se sair bem. Se quiser caprichar, que tal tentar um perfume de ferormônios?

8. NADA de produtos nos cabelos  
As mulheres de hoje em dia gostam de passar a mão nos cabelos de um homem quando os fios estão soltos pelo couro cabeludo. Gel, creme ou brilhantina (ou qualquer outro produto capilar) simplesmente não combinam com lençóis e travesseiros. Não faz sentido encher a cuca de gel antes de transar gente... por que não ir de cabelos limpos? Ela vai adorar passar os dedos entre as suas madeixas. Pode apostar.

9. Dar uma aparada vale muito a pena
Se os pubianos estão saltando da cueca, então é sinal de que você realmente precisa dar um jeito lá embaixo. Nada muito elaborado, afinal estamos falando de uma região onde navalhas e objetos pontiagudos quase nunca são bem vindos. Uma aparada de vez em quando é o suficiente pra não tornar seus pentelhos ameaçadores!

10. Corte as unhas dos pés  
Se você conserva unhas de urso ou lobo mau, obviamente não vai parecer nada atraente. Quem é que gosta de ser fatiado e arranhado enquanto faz sexo? Eu te digo: NINGUÉM. E não adianta colocar meias pra disfarçar – além do visual ridículo suas garras ainda vão continuar espetando a donzela. 


Danilo Barba