Como esconder e disfarçar uma ereção? A barraca armou por acidente, amigo? Sem problemas, aqui você encontra as principais dicas para esconder uma ereção indesejada gplus
   

Como esconder e disfarçar uma ereção?

A barraca armou por acidente, amigo? Sem problemas, aqui você encontra as principais dicas para esconder uma ereção indesejada

Confira Também

Um drama comum à todos os homens, não importa de que idade, origem ou se gosta de loiras, morenas ou ruivas, uma ereção indesejada pode chegar de surpresa a qualquer momento - e te pegar completamente desprevenido. 

Seja na rua, na escola, no trabalho, no ônibus, na livraria ou qualquer lugar longe da privacidade da sua casa, uma barraca armada acidentalmente costuma vir acompanhada por indagações como "será que alguém vai notar?", "vão achar que eu sou algum pervertido?" e a mais comum "como eu faço pra esconder essa coisa sem ninguém perceber?".

LEIA TAMBÉM

Para ajudar você a se livrar do aperto de uma ereção indesejada em público, compilamos algumas dicas bastante úteis durante uma emergência. Dê uma olhada:

#1 - CUBRA A REGIÃO COM ALGUM OBJETO

Pode ser a mochila que você usa todos os dias, uma almofada que esteja dando sopa em um sofá perto de você ou o livro que você estiver lendo na hora, não importa. Pode usar e abusar da sua criatividade para esconder o volume nas calças. Para não dar na cara que você está tentando esconder uma ereção, faça o máximo para comportar-se normalmente, sem levantar suspeitas. Desvie qualquer atenção de cima de você até o "amigo" voltar ao normal.

#2 - COLOQUE AS MÃOS NOS BOLSOS DA CALÇA

Um dos truques mais clássicos para esconder uma ereção indesejada, mas que ainda conserva seu valor e utilidade para os homens, colocar as mãos dentro dos bolsos da calça ajuda a criar um volume a mais nas laterais das pernas e criar uma "ilusão" na região em questão. Mas atenção: a dica é válida somente para tecidos mais grossos e pesados, como o jeans, que escondem mais o volume da cueca do que as bermudas de praia, por exemplo.

#3 - VISTA CUECAS MAIS APERTADAS

Se a ereção fora de hora for um problema mais recorrente, talvez seja uma boa ideia você optar por usar cuecas mais apertadas no dia a dia. Apesar do inevitável desconforto, a falta de espaço pode ajudar você a esconder a animação lá embaixo com muito mais facilidade e menos sufoco, sem precisar recorrer a alternativas mais radicais ou passar vergonha na frente dos colegas de trabalho, da família ou até mesmo desconhecidos. 

#4 - VISTA UMA CAMISETA MAIOR DO QUE SEU TRONCO

Por sorte, as camisetas oversized, também chamadas longline, estão em alta na moda masculina. Aproveite essa onda para adotar a peça no seu visual com estilo e, de quebra, ganhe uma alternativa bem simples para esconder aquela ereção na hora e lugar errados. O comprimento maior da camiseta irá cobrir a ereção com facilidade e te polpar de quaisquer comentários ou risadinhas de observadores mais atentos.

#5 - AMARRE UMA BLUSA EM VOLTA DA SUA CINTURA

Como falamos na dica anterior, a moda pode ser uma aliada inesperada na hora de esconder uma ereção indesejada. Aqui, a dica é usar aquela blusa, jaqueta ou casaco amarrados em volta da cintura. O ideal é que as mangas da peça fiquem posicionadas na frente da região do pênis e disfarcem aquele volume indiscreto nas suas calças. 

#6 - QUANDO ESTIVER SENTADO, CRUZE AS PERNAS

Essa todo mundo já usou, ao menos uma vez na vida. A antiga tática de cruzar as pernas quando estiver sentado não é das mais sutis, principalmente se você não tiver esse hábito e, um dia, assim de repente, resolver dar uma cruzada de pernas de dar inveja até em Sharon Stone.  

#7 - DÊ UMA CAMINHADA PARA O SANGUE VOLTAR A CIRCULAR

Ok, a dica não é bem para esconder a ereção, mas como fazê-la desaparecer. Se a ocasião permitir, dar uma caminhada pode ser a melhor opção para diminuir o volume nas calças. Todo o sangue que estiver no pênis irá para o resto do corpo, deixando você livre para continuar o que estava fazendo sem esse incômodo. Mas, se a caminhada ainda não funcionar...

#8 - PENSE EM COISAS BROXANTES

Procurar pensar em tudo que não estimula você sexualmente é uma arma secreta da qual você dispõe quando tudo mais falhar. Mas atenção: essa técnica requer muita disciplina e foco, não deve ser usada por principiantes. Você, por exemplo, pode tentar se lembrar da escalação do seu time favorito, pensar naquela prova da semana que vem ou na pessoa menos atraente que você conhece. Se ainda assim a ereção resistir, é chegada a hora de apelar.

#9 - VÁ PARA UM BANHEIRO E MASTURBE-SE

Quando tudo mais falhar, a única opção que resta para combater o volume que cresce nas suas calças e "aliviar a pressão". Encontre um banheiro reservado, de preferência em algum lugar sem muita gente, e masturbe-se. Após ejacular, seu pênis deverá ficar mais relaxado e voltar ao estado de flacidez. Satisfeita a necessidade, é hora de preparar sua melhor "poker face" e continuar seus afazeres como se nada tivesse acontecido.

Quer conferir mais dicas de como esconder a ereção indesejada? Confira abaixo no vídeo:

 


Luis Carvalho