Tatuagem masculina na axila é a nova tendência. Inspire-se! Nos EUA e Europa, a nova tendência de arte no corpo é tatuar a axila gplus
   

Tatuagem masculina na axila é a nova tendência. Inspire-se!

Nos EUA e Europa, a nova tendência de arte no corpo é tatuar a axila

Confira Também

O braço, pescoço, panturrilha e peito são algumas das áreas mais comuns na hora de fazer uma tatuagem masculina. As artes nestes lugares costumam ser um cartão de visita sobre a sua personalidade e estilo. Entretanto, parece que alguns americanos e europeus estão “inovando” nas regiões do corpo que serão tatuadas, isto é, criado um novo “cartão de visitas” : a tendência agora é tatuar a axila!

Como é verão no Hemisfério Norte, a tatuagem na axila está parecendo pelas ruas e, é claro, no Instagram. Já sabemos que há tatuagens que chegam até as axilas – ou seja, começam no braço, nas costas ou no peito e são grandes o suficiente para passar por baixo dos braços-, mas o diferente agora é que são desenhos únicos, feitos exatamente nesta região, do tamanho certinho para ficarem ali.

Assim como acontece com tatuagens nas pernas ou na virilha, por exemplo, uma tatuagem na axila não impede que a região seja depilada, entretanto, é sempre preciso tomar alguns cuidados extras para evitar alergia, infecção e formação de queloide. “A axila é quente, úmida e abafada, isto é, possui condições preferidas de micro-organismos causadores de infecção. Ao fazer uma tatuagem nessa área, o ideal é caprichar nos cuidados, lavando com sabonete neutro e usando creme cicatrizante”, indica Douglas Ferreira, tatuador há 20 anos. Ainda é importante lembrar que o uso de desodorante e depilação com lâmina ou cera só devem ser retomados quando a tatuagem estiver completamente cicatrizada.

Se você gostou e está pensando em aderir a esta nova tendência, veja agora algumas inspirações de tatuagem masculina na axila! 


Nathalia Marques