Em que países os homens mais mentem sobre o tamanho do pênis? Pesquisa revela em que lugares do mundo os caras exageram e em quais eles são mais sinceros gplus
   

Em que países os homens mais mentem sobre o tamanho do pênis?

Pesquisa revela em que lugares do mundo os caras exageram e em quais eles são mais sinceros

Confira Também

Motivo de orgulho ou até mesmo de constrangimento por parte dos homens, o tamanho do pênis gera constantes discussões e competições no universo masculino. Afinal, ter um pênis maior é visto por muitos caras como um sinal de masculinidade, que garante o desejo das mulheres e o respeito por parte de outros homens. Com tanto em jogo, não é de surpreender que seja comum mentir sobre isso a fim de não ficar por baixo.

Com isso em mente, o site de namoro Saucy Dates realizou uma pesquisa que aponta os países nos quais os homens mais costumam mentir sobre o tamanho do pênis para reafirmar a própria masculinidade e em quais eles costumam ser mais modestos e não aumentar (se me permite o tracadilho) a informação.

Os pesquisadores pediram para que os participantes do estudo estimassem o comprimento do próprio pênis, quando ereto. Depois, perguntaram às mulheres qual era o tamanho do pênis do último parceiro sexual que tiveram. Em seguida, as respostas dos participantes foram comparadas.

Os resultados revelaram que os homens australianos são os mais mentirosos. Segundo as respostas deles, a média do pênis que possuem é de 18 centímetros, enquanto as mulheres disseram que a média do "documento" dos parceiros que tiveram era de 14 centímetros.

Em segundo lugar ficaram os homens americanos. A média, na resposta masculina, também foi de 18 centímetros, já as mulheres falam que a média não passa dos 16 centímetros.

Já os homens britânicos foram mais honestos do que os candidatos anteriores e a pesquisa indicou que as mulheres relataram um comprimento médio similar ao dos homens: o generoso tamanho de cerca de 17 centímetros.

Porém foram os canadenses que levaram o prêmio de honestidade para casa. As mulheres afirmaram que os homens com os quais se relacionaram tinham um pênis de 17 centímetros, apenas 27 milímetros de diferença quando comparado à estimativa dos homens.

Os indianos, por outro lado, subestimaram o tamanho do próprio pênis. Enquanto as mulheres dizem que o comprimento médio dos pênis com que tiveram contato é de 16 centímetros, os homens afirmavam terem cerca de 60 milímetros a menos.

O Brasil infelizmente não fez parte da pesquisa, mas resta saber se os brasileiros estão no time dos exagerados ou dos honestos na hora de falar sobre o tamanho do pênis.


Luis Carvalho