8 dicas de como conquistar as mulheres no Carnaval Aproveite a folia para perder a timidez e entrar no clima de pegação gplus
   

8 dicas de como conquistar as mulheres no Carnaval

Aproveite a folia para perder a timidez e entrar no clima de pegação

Confira Também

O Carnaval é a melhor época do ano para conquistar as mulheres. A sedução, mais do que nunca, está no ar e o clima de pegação se faz evidente. Isso porque todos os estados do país têm, pelo menos, uma cidade onde os quatro dias de folia acabam virando uma imitação do paraíso: cheio de gatas, bebidas, azaração e nenhuma preocupação com o mundo exterior.

A não ser, e claro, que você não se sinta um expert na arte da conquista e tenha dificuldades em se aproximar das mulheres. Nesse caso, você corre sérios riscos de se sentir um peixe fora d’água e acabar o feriado no zero a zero. 

Para não deixar essa chance escapar, e perder de vez a timidez, confira agora algumas dicas importantes para você aumentar suas chances na hora de conquistar as mulheres neste Carnaval e aproveitar cada dia de festa como se nunca houvesse quarta-feira de cinzas.

#1 – TENHA UMA BOA APARÊNCIA. Não é pelo fato de ser carnaval que você deve andar desleixado. À primeira vista, as mulheres ligam SIM para a aparência, então, é melhor você se cuidar antes de chegar em alguém. Procure usar um bom desodorante e perfume, além, é claro, de estar bem vestido com roupas ou fantasias limpas.

#2 – DEIXE A TIMIDEZ EM CASA. Carnaval tem uma mensagem muito clara: é o único evento do ano em que, ao contrário de se fantasiar, as pessoas costumam tirar as suas máscaras e se jogar genuinamente na folia. Nesses quatro dias você tem direito de aproveitar como se fosse um verdadeiro rei do camarote, então, faça uma forcinha e conheça novas pessoas.

#3 – ABORDE MUITAS MULHERES. O primeiro motivo para se tornar uma máquina de abordagem é que as mulheres não estarão paradas e os outros homens também não. Então, caia no jogo da paquera sem medos. 

#4 – SEM CANTADAS PRONTAS. Sob hipótese alguma chegue na gata com uma cantada pronta, pois não vai funcionar (sério). Você pode usar a abordagem tradicional – oi, tudo bem? –, ou partir para o humor para tentar ganhar a atenção dela. Mas lembre-se: seja sutilmente engraçado e não um comediante, caso contrário irá cair rapidinho na “friendzone”.

#5 – NÃO EXAGERE NA BEBIDA. Sabemos que um dos desejos do Carnaval é “chapar o coco”, mas, se você quer mesmo conquistar algumas mulheres (e até mais do que isso, quem sabe) evite chegar a tal ponto. Procure saber o seu limite, para não perder a noção do que está fazendo e arruinar suas chances com as garotas. Afinal, ninguém gosta de bêbado chato.

#6 – VARIAS GATAS NO CONTATINHO DO PAI. Devido ao fato de no carnaval tudo ser muito rápido, pode acontecer de você esquecer-se de pegar os contatos das gatas, o que é de extrema importância caso vocês queiram um “repeteco”. Esforce-se um pouco e lembre de pedir o número delas. 

#7 – SAIA COM OS AMIGOS, MAS AJA SOZINHO. É mais fácil conseguir se entrosar entre as mulheres, se você estiver em grupo. No entanto, não deixe que seus amigos roubem a sua cena: sempre que ver um alvo de interesse, procure agir sozinho. 

#8 – REJEITADO. Se uma das gatas não cair no seu papo, não leve para o lado pessoal. Ainda têm muitos peixes nesse oceano chamado Carnaval. Leve tudo sempre no bom humor. 


Nathalia Marques