Homens preferem mulheres com depilação completa, segundo pesquisa Para eles, esse tipo de depilação é um convite para praticar sexo oral gplus
   

Homens preferem mulheres com depilação completa, segundo pesquisa

Para eles, esse tipo de depilação é um convite para praticar sexo oral

Confira Também

Assim como os usos e costumes, a depilação íntima também evoluiu com o tempo e a moda. Já houve época, por exemplo, em que não se depilar era o "absolutamente normal" e não influenciava no desejo sexual masculino (afinal, quem não se lembra do sucesso de Claúdia Ohana?). Porém, os tempos mudaram meu amigo – e ainda bem que mudaram.

Hoje, para uma noite ser considerada perfeita, além da maquiagem, lingerie e acessórios eróticos, a depilação intima é indispensável para apimentar ainda mais o momento na hora H. Isso segundo os próprios homens: uma pesquisa realizada pelo site C-date revelou que a maioria prefere transar com mulheres “lisinhas”.

Na pesquisa, realizada com mais de mil usuários, os homens precisaram responder a seguinte pergunta: qual depilação mais provoca você? Os resultados mostraram que o que deixa 68% os homens mais excitados na hora H é a depilação do tipo “lisinha”, ou seja, sem nada de pelos.  Para eles, esse tipo de depilação é bom para pegar em toda região e até mesmo um convite para praticar sexo oral. 

Em seguida, veio o famoso “moicano” (apenas uma faixa de pelo), ainda adotado por algumas mulheres: para esse modelo de desenho pubiano, 22% dos pesquisados votaram favorável e disseram se sentir provocados.

Algumas mulheres mais ousadas ainda fazem da depilação uma brincadeira, optando por desenhinhos como corações, estrelas e formas geométricas, porém, não são todos os homens que curtem essa gracinha: apenas 7% disseram preferir esse tipo de depilação.  

E quem não quer depilar nada? Assim como Claúdia Ohana e Nanda Costa, que adotaram o estilo “Floresta Amazônica”, ainda há quem curte e se sente provocado: apesar de ficar em último lugar na pesquisa, 5% dos homens disseram curtir esse estilo. 


Nathalia Marques