Petiscos para acompanhar a cerveja ao redor do mundo Esqueça os bolinhos fritos, o frango à passarinho e a carne-seca com mandioca e conheça os petiscos servidos em 12 países gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Petiscos para acompanhar a cerveja ao redor do mundo

Esqueça os bolinhos fritos, o frango à passarinho e a carne-seca com mandioca e conheça os petiscos servidos em 12 países

Confira Também

Fim de semana ou happy hour no fim do expediente combina com  roda de amigos e muita cerveja gelada. Melhor ainda se tiver alguns petiscos para acompanhar as rodadas de bebidas, a conversa jogada fora ou até mesmo aquela partida de futebol, não é mesmo? 

Quando se fala em cerveja, não tem como não se lembrar de um barzinho. E sentar num boteco e não comer nada é quase um pecado, já que no Brasil existe uma infinidade de opções de petisco: frango à passarinho, batata frita, calabresa acebolada, carne seca com aipim, amendoim, bolinho de feijoada... e por aí vai.

Mas, você sabe dizer o que é servido como petiscos em pubs, bares e restaurantes espalhados pelo mundo?

Muitos turistas e viajantes são guiados não só pelas fantásticas paisagens, mas também pela gastronomia que encontram nos países que visitam. 

A gastronomia é um fator essencial para experimentar a culinária local, pois faz parte do patrimônio cultural de cada povo.

Para ajudá-lo nesta tarefa de escolher e conhecer os mais diversos petiscos do mundo reunimos uma lista com opções que vão desde o nível mais simples até alguns pratos mais elaborados. 

Confira a lista de 12 países que tem petiscos no mínimo inusitados!