Eu te amo e vejo fotos de bundas Diga isso pra sua namorada quando ela descobrir que você contempla fotos de corpos sarados nas redes sociais gplus
   

Eu te amo e vejo fotos de bundas

Diga isso pra sua namorada quando ela descobrir que você contempla fotos de corpos sarados nas redes sociais

Confira Também

Começou assim, ó:

“Ricardo, eu já não sei mais o que fazer! Estou completamente sem chão e preciso, urgentemente, de uma luz. Você me ajuda? Por favor!”

Confesso que pensei em ignorar aquela mensagem privada, mas o bom samaritano que vive dentro de mim não permitiu, ficou repetindo: “E se for algo sério, cara? Vai negar ajuda à moçoila?”.

Então parei o que estava escrevendo e, já esperando pelo pior, respondi:

“Calma, mulher. O que está acontecendo?”

Enquanto ela não me respondia, pensei em três hipóteses compatíveis com o tamanho daquele desespero: 

a) Vício em crack
b) Namorado violento
c) Dívida com a máfia russa

Mas chutei mal, passei bem longe. Sabe o que ela me escreveu?

“Descobri que o meu namorado segue mulheres que postam fotos sensuais no Instagram! Estou com muito nojo daquele filho da puta! Como vou confiar nele agora?”

“Mas ele conversa com elas?”, perguntei.

“Não sei. Mas aquele safado fica vendo a bundona delas!”

“Mas ele mantém algum tipo de contato com as tanajuras?”, insisti.

“Não, acho que não.”

“Então, sinceramente, não vejo nada errado na atitude dele.”

“Como assim, Coiro?”

“Não vendo, oras! Amo a minha namorada, sou fiel a ela e, assim como o seu namorado, também sigo bundas no Instagram!”

“Não esperava isso de você!”, ela afirmou e, antes que eu pudesse terminar a minha opinião,sumiu.

O que ela queria eu fizesse? Que dissesse para ela dar um pé na bunda do cara por causa das nádegas que ele vê? Não vejo o menor sentido nisso. E acho, inclusive, que ela deve – se é que já não faz - fazer o mesmo, ou seja, admirar fotos de gostosões. Por que não? Alguns corpos merecem ser contemplados.

Tenho uma amiga que ficou louca quando encontrou a palavra “PornoTube” no histórico do computador do namorado. Ela esperneou como se ele a estivesse traindo com atrizes pornôs. Bizarro, né? Eu acho. Só faltou dizer: “Não adianta mentir, eu sei que você está tendo um caso com a Sasha Grey!”.

E moça que tem ciúme de revista de mulher pelada, hein? Eu acho o cúmulo, caso grave mesmo. E antes que alguma delas diga algo como: “O que você faria se a sua namorada curtisse ver fotos de pênis de famosos?”, eu faço questão de afirmar: eu não daria a mínima bola se ela quisesse ver as bolas - e outras partes - de celebridades! E vou além: ajudaria a procurar, se ela me pedisse. Só ficaria um pouco assustado se ela me dissesse que está a fim de dar um confere na geba do Vampeta. Tudo nesta vida tem limite, né? E mais: sinto-me muito bem comprando Playboys na frente dela e sem precisar dizer “Amor, comprei esta revista porque estou muito interessado na entrevista!”, como alguns amigos dizem às namoradas. Entrevistas? Sei, sei...

Brincadeiras e exageros à parte, o ponto principal é: eu realmente acho que é saudável – e algo que nada tem a ver com traição - admirar imagens de corpos bonitos e que causam tesão; o que é muito diferente de interagir, maliciosamente, com as portadoras de tais curvas, que fique bem claro. Você não acha? Não acho nenhum desrespeito com a parceira (o).

Falando nisso, aí vai um recado à minha namorada:

Amor, peça-me para não fazer cara feia nas vezes em que você demora séculos para se arrumar, para lhe ajudar a comprar um presente para a sua avó e para assistir à apresentação de balé da sua sobrinha, mas, por favor, não me diga para parar de olhar a bunda da Jen Selter. Certas coisas são brutalmente magnéticas e viciantes!


Ricardo Coiro