No chuveiro com Scarlett Johansson Atriz reproduzirá a clássica cena do chuveiro em Psicose (1960) no longa Making of Psyco, onde fará o papel da célebre Janet Leigh gplus
   

No chuveiro com Scarlett Johansson

Atriz reproduzirá a clássica cena do chuveiro em Psicose (1960) no longa Making of Psyco, onde fará o papel da célebre Janet Leigh

Confira Também

Acha que já viu “tudo o que tinha pra ser visto” com as fotos que vazaram da gata na Internet? Então prepare-se para ver Scarlett Johansson tomando uma bela chuveirada diante das câmeras. É isso mesmo -- e dessa vez ninguém vai precisar despistar o FBI.

A estrela de Hollywood confirmou que irá encarnar Janet Leigh, a saudosa protagonista de "Psicose" (1960), em "Making of Psycho". Revelando os bastidores da realização do mítico filme de Alfred Hitchcock, a produção pretende recriar a cena em que a personagem de Leigh (Marion) é assassinada: enquanto tomava a ducha mais famosa do cinema. Uma divisora de águas no gênero suspense, ela foi responsável por gravar o título “Psicose” -- um filme de terror de baixo orçamento -- na história. 

Desta vez, Anthony Hopkins será “o mocinho” da história, ficando com o papel de Hitchcock durante os trabalhos no estúdio Fox Searchlight. Já James D’Arcy viverá Anthony Perkins, ator que interpretou o assassino de Marion. Produzido pela Montecito Picture Company, a iniciativa se baseia no livro “Alfred Hitchcock e o Making of de Psycho", de Stephen Rebello. 

A obra aprecia o momento da vida do grande cineasta britânico, que no auge de sua carreira decide apostar suas fichas num filme de terror lo-fi. Na época, o próprio diretor teve que correr atrás de investimento para o projeto sozinho, mas valeu à pena: ele ajudou Hitchcock se tornar uma das personalidades mais influentes da sétima arte.

Clique aqui e assista ao trailer.