Peça seu chope pela internet Site da rede de franquias Chopp Brahma Express lança serviço de pedido de chope pela internet gplus
   

Peça seu chope pela internet

Site da rede de franquias Chopp Brahma Express lança serviço de pedido de chope pela internet

Confira Também

Vai reunir os amigos para um churrasco no fim de semana? Pretende fazer uma festa de aniversário? Ou simplesmente quer aproveitar o máximo as tardes ensolaradas do horário de verão? A rede de franquias Chopp Brahma Express, da Ambev, acaba de lançar um novo serviço. Agora é possível pedir os produtos pelo novo site da rede e recebê-los em casa. 

Antes, o consumidor precisava ir até uma das 84 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil para efetivar a compra de barris de chope (de 30 ou 50 litros, da Brahma; de 30 litros, da Stella Artois) ou adquirir os produtos através do contato telefônico. Com a mudança, além desses caminhos, o cliente pode inserir o CEP e a empresa identifica a loja mais próxima do endereço para atendê-lo. Depois, escolhe-se os produtos, a quantidade desejada, faz-se o pagamento e os produtos são entregues no endereço indicado – como qualquer loja online. 

Com as temperaturas subindo, é um serviço de delivery que vale deixar anotado. Ali, ao lado do telefone que entrega pizza. 

Mais informações, www.choppbrahmaexpress.com.br.