DrinkTanks: Cerveja gelada por 24 horas Nova garrafa promete deixar a cerveja gelada e fresca por 24 horas gplus
   

DrinkTanks: Cerveja gelada por 24 horas

Nova garrafa promete deixar a cerveja gelada e fresca por 24 horas

Confira Também

Nosso amor pela cerveja sempre será revolucionário. Esta profunda admiração e a necessidade intrínseca de sempre degustar a loira gelada nas melhores condições possíveis fez com que um grupo de amigos apaixonados pela cerva começasse a desenvolver o que segundo eles é o barril de chope mas eficiente do mundo.

O DrinkTanks envolve um sistema eficiente de isolamento a vácuo com parede dupla para manter a breja fria em um tonel "revolucionário" que preserva bebidas muito mais do que qualquer sistema de tampa de rosca.

O projeto só aconteceu porque o grupo buscou financiamento coletivo no portal Kickstarter e para a nossa sorte o produto já está à venda na internet. Os responsáveis pelo projeto prometem desenvolver até lá o que chamam de "Kegulator", uma tampa de barril autorregulável que preserva a temperatura da cerveja por um tempo mais prolongado.

Com um sistema diferenciado de liberação de oxigênio, o Kegulator permite que você controle a pressão de CO2 para qualquer bebida, aproximando a bebida que passa por ele daquelas engarrafadas de forma industrial.

"Focamos em fornecer produtos de qualidade que são inovadores, fáceis de usar e duráveis. Nossa fabricação visa ter um impacto positivo na comunidade", explica um dos idealizadores do DrinkTanks.

A possibilidade de ter a disposição aquela loira geladinha a qualquer hora e lugar é sem dúvida alguma um dos sinais mais claros da evolução de nossa espécie. E para tornar este sonho realidade, basta clicar aqui e nós o encaminharemos para o site oficial do produto, onde você poderá comprar o seu DrinkTank. 


Marcel Costa