Não esqueceram de mim Macaulay Culkin reaparece mais magro e abatido após divórcio e levanta polêmica sobre suposto abuso de drogas gplus
   

Não esqueceram de mim

Macaulay Culkin reaparece mais magro e abatido após divórcio e levanta polêmica sobre suposto abuso de drogas

Confira Também

Quem não se lembra daquele pentelho albino de rosto caricato que infernizou a vida de dois bandidos idiotas nas duas primeiras edições de Esqueceram de Mim? Pois o ator nova-iorquino, hoje com 31 anos, deu as caras novamente no casamento de sua amiga Natalie Portman, que trocou alianças com o dançarino Benjamin Millepied num cerimônia reservada a poucos no último sábado (4). 

Culkin chamou a atenção dos tablóides pela expressão de abatimento e por sua magreza extrema. De acordo com o The National Enquirer, Macaulay estaria gastando até US$ 6 mil por mês com seu vício em heroína, que teria começado há 18 meses, após o fim do namoro de oito anos com a atriz Mila Kunis (28). Além disso, o astro de Hollywood corre risco de morte caso não interrompa o abuso de drogas nos próximos seis meses, alerta o Enquirer.

Apesar de ter negado tudo publicamente através de seu porta-voz, Culkin foi  mais uma vez flagrado dando bandeira. Há poucos dias, fotografias dele vomitando em frente a um hotel de Los Angeles rechearam os jornais, favorecendo ainda mais os boatos e rumores a respeito de sua saúde. Em 2004, ele chegou a ser preso por porte de quase 20 g de maconha e medicamentos controlados.

O ator veio de uma família de sete irmãos e seu pai se tornou seu empresário quando o sucesso bateu à porta. Culkin começou a atuar aos quatro anos no teatro e poucos anos depois foi consagrado por dar vida ao pestinha Kevin McAllister, na comédia de Chris Columbus. No entanto, aos 15 artista precoce entrou na justiça contra os pais para defender sua fortuna após o divórcio.

Depois de entrar na cena de filmes alternativos como Party Monster em 2003, hoje em dia Macaulay discoteca em clubes undergrounds de Manhattan. Rumores sugerem ainda que sua ex está de rolo com Ashton Kutcher (34), cuja esposa anterior, Demi Moore (50), também vem impressionando a opinião pública por conta de sua obsessão pela silhueta mais que esguia.