Top 15: Mais desejadas do mundo Sem brasileiras entre as 30 primeiras, lista apresenta as cem mulheres mais belas do mundo. Concorda? gplus
   

Top 15: Mais desejadas do mundo

Sem brasileiras entre as 30 primeiras, lista apresenta as cem mulheres mais belas do mundo. Concorda?

Confira Também

Como acontece todos os anos, o site Ask Men, um dos principais voltados para o público masculino, elegeu as cem mulheres mais desejadas do planeta. Listas sempre causam polêmica, entretanto, desta vez os brasileiros vão torcer o nariz, já que a primeira representante tupiniquim, Gisele Bündchen, ficou com a 53ª posição. A seguir as 15 primeiras colocadas! 


15ª - Daisy Lowe - Modelos, sempre elas. Com apenas 23 anos, a britânica já está dando o que falar no estranho mundo da moda. Ao longo de sua carreira, a bela inglesa de cabelos negros esteve na capa das principais revistas do planeta.

14ª - Selena Gomez - Sim é isso mesmo que você está pensando. Com apenas 19 anos, a moça já é vista como uma das mulheres mais desejadas do mundo. Talvez seja por seu relacionamento com o astro teen Justin Bieber. Aliás, recentemente Selena foi flagrada só de biquíni ao lado da atriz Vanessa Hudgens, é bom Bieber abris os olhos. 

13ª - Mila Kunis - Enfim uma mulher de respeito. Morena e de olhos verdes, Mila é um dos principais nomes da dramaturgia americana atual. Em seu currículo estão personagens no famoso seriado 'That’s 70 Show' e a dublagem da adolescente Meg Griffin na série 'Uma Família da Pesada'. 

12ª - Zooey Deschanel - É difícil encontrar palavras para descrever a beleza da jovem americana. Além de ser atriz de sucessos como 'Quase Famosos' e '500 Dias com Ela', Zooey também tem uma banda, She & Him. Com olhos que mais parecem duas pedras preciosas, a gata merecia colocação melhor, não? 

11ª - Kate Middleton - Como consta nos contos de fadas, um dos principais requisitos para uma mulher se tornar princesa deve ser sua beleza. No caso de Kate a teoria parece ter se confirmado. Casada com o pouco charmoso William, diriam alguns, a bela parece ter elevado à autoestima da família real. Aqui pra nós, o que ela viu nesse tal de príncipe? 

10ª - Candice Swanepoel - Sul-africana e um dos principais nomes da marca Victoria Secret's, a modelo é realmente uma perdição. Loira com olhos azuis, a gata é o sonho de qualquer homem que já pisou na por aqui. 

9ª - Rihanna - Polêmica e sensual, esta é Rihanna que muda de aparência com a mesma frequência que troca de roupas. Seja loira, morena ou de cabelos vermelhos, a cantora bate um bolão dentro e fora dos palcos. 

8ª - Kim Kardashian - Dizem por aí que ela é socialite, entretanto, o que nós sabemos é que Kim é uma das mulheres mais lindas do mundo. Com curvas avantajadas e um rosto perfeito, a americana é digna de parar o trânsito. 

7ª - Scarlett Johansson - Certamente um dos nomes mais importantes da nova safra de atrizes de Hollywood, Scarlett não chama a atenção apenas por seu talento, já que a gata, descendente de poloneses, também é muito bonita. Recentemente a atriz teve o celular invadido por hackers que publicaram algumas fotos suas sem roupas.

6ª - Emma Stone - Estrela do premiado 'Histórias Cruzadas', a atriz é uma das mais requisitadas por revistas masculinas no momento. Além disso, Emma é nome recorrente em listas que falam de sensualidade. 

5ª - Nicki Minaj - Excêntrica, assim pode ser descrita a polêmica cantora americana. Conhecida internacionalmente a partir do álbum Pink Friday, Nicki gosta mesmo de se envolver em confusões. Até selinhos com a cantora Madonna a gata já trocou. Além de tudo, a moça possui um corpo abençoado. Mas os homens deve tomar cuidado, pois ao que parece, a cantora não bate muito bem.

4ª - Miranda Kerr - Mais uma do time das modelos. Nascida na Austrália, Miranda foge um pouco do padrão e possui belas curvas, ao contrário de muitas modelos por aí...

3ª - Rooney Mara - Talentosa e conhecida mundialmente pelo filme 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres', que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, Rooney vai surpreender muitos homens com sua colocação. Será que o terceiro lugar não foi um exagero? 

2ª - Kate Upton - A americana é conhecida por suas poses ousadas, quase mostrando tudo. Ao longo de sua carreira como modelo, Kate também ficou famosa pelas inúmeras capas da Sports Illustrated, um das revistas de esporte mais famosas dos Estados Unidos. 

1ª - Sofia Vergara - O Brasil pode não ter sido bem representado, mas a beleza latina prova mais uma vez que é preferência em muitos lugares do mundo. Estrela do seriado americano 'Modern Family', a colombiana deixa os homens loucos com seu inglês carregado de sotaque. Sexy e talentosa, precisa de algo mais?  

Ao todo são cem mulheres escolhidas pela revista. Na lista estão apenas três brasileiras, Giselle Bündchen (53ª), Adriana Lima (71ª) e Alessandra Ambrosio (91ª). Nomes importantes como Penelope Cruz  e Natalie Portman ficaram atrás de Lady Gaga e da namorada de Justin Bieber.