Top 10: Comissão de frente Desde cedo os homens aprendem a amar os seios. Com este time de gatas é possível entender a fixação masculina pela coisa gplus
   

Top 10: Comissão de frente

Desde cedo os homens aprendem a amar os seios. Com este time de gatas é possível entender a fixação masculina pela coisa

Confira Também

Com silicone ou não, grande ou pequenos, os seios costumam deixar os homens fora de controle. Acompanhados por decotes de todos os tipos e formas, eles são capazes de fazer com que o mais inocente dos homens cometa uma loucura. Segure o fôlego e se delicie com estas beldades abençoadas. 


10ª - Mulher Melão - Talvez Renata Frisson seja a mais saborosa das frutas. Com um corpão e seios, mesmo que de silicone, perfeitos, a gata merece respeito. Autora do hit Você Quer, a funkeira deu o que falar no carnaval carioca ao desfilar como veio ao mundo pela Grande Rio. 

9ª – Pamela Anderson - Mesmo anos após interpretar CJ Parker no seriado S.O.S Malibu, Pamela Anderson segue dando o que falar. Sinônimo de sensualidade e sexo, a loira também é ativista e defende o vegetarianismo.

8ª - Mulher Maçã - Grace Kelly (isso mesmo) pode até ter dito algumas besteiras ultimamente, entretanto, quando se trata de peitos, a gata precisa ser respeitada. Aliás, estão enganados os que pensam que a fruta foi abençoada com tudo isso. Na verdade, segundo a própria já admitiu algumas vezes, um tratamento de tapas na cara são os responsáveis por manter os 'meninos' saudáveis. 

7ª - Mary Alexandre - Cinco vezes capa da revista Sexy, Mary gosta mesmo é de namorar. No seu currículo estão nomes como o ex-jogador Denílson, o cantor sertanejo Leonardo e Fábio Jr., com quem até se casou. Estrela da lendária banheira do Gugu, Mary Alexandre é outra com uma comissão de frente que impõe respeito.

6ª - Luana Piovani - Luana causa polêmica no twitter com suas frases ácidas. Todavia, além de talentosa, a chamada metralhadora giratória é extremamente gostosa. Com um belo par de seios, a global, grávida de seu primeiro filho, não podia deixar de marcar presença. 

5ª - Karina Bacchi - Quando o assunto é peito, Karina não faz feio. Com 91 cm de busto, a loira garante que o segredo para tanta fartura é aliar aulas de aeróbica com muito bom humor. Aos 35 anos, Karina Bacchi já participou do reality show A Fazenda, da TV Record e também já posou nua para uma revista masculina. 

4ª - Priscila Pires - Segunda colocada da nona edição do Big Brother Brasil, Priscila ilustra bem a tara dos homens por peitos. Com uma ajudinha do bom e velho silicone, a morena ficou ainda mais irresistível. Tal como suas colegas de confinamento, a gata também foi capa da revista Playboy. 

3ª - Sabrina Boing Boing - Com um nome desses é fácil concluir que a moça é uma mulher que entende de peitos. A modelo e DJ, que possui quatro litros de silicone ao todo, afirma que ainda não está satisfeita com o que tem. Seus fãs, por sua vez, não podem dizer o mesmo. 

2ª - Bárbara Evans - Como já diz o ditado, filha de peixe peixinho é. No caso de Bárbara, herdeira de uma das mulheres mais desejadas da década de 80, a titia Monique Evans, a coisa não tinha como dar errado. No melhor estilo Lolita, a jovem de apenas 22 anos foi uma das capas mais comentadas da revista Playboy dos últimos tempos, o motivo? Seus seios fartos e naturais. 

1ª - Larissa Riquelme - É difícil esquecer este furacão paraguaio. Famosa por um hábito tanto quanto inusitado, guardar o celular entre os seios, a jovem encantou o mundo com o tamanho de sua comissão de frente e claro, pela simpatia também. A gata, que se encantou pelo Brasil, já desfilou no carnaval e estampou a capa da revista Playboy.