Top 10: Celebridades bizarras Bonitas e famosas, certas mulheres possuem também vocação para fazer besteira. Confira as 10 mais. gplus
   

Top 10: Celebridades bizarras

Bonitas e famosas, certas mulheres possuem também vocação para fazer besteira. Confira as 10 mais.

Confira Também

Elas não possuem uma profissão definida, sempre causam alvoroço por onde passam e são chamadas por alguns de subcelebridades. Conhecidas por algum tipo de escândalo ou por alguma parte do corpo que se destaca entre as demais (leia-se peitos ou bunda), estas mulheres são assunto recorrente em revistas de fofoca. 


10ª - Nana Gouvêa - Que ela é bonita e gostosa, todos sabem. Porém, desde que resolveu se mudar para os Estados Unidos com seu novo namorado, Nana anda fazendo algumas coisas, digamos, estranhas. Vez ou outra, a modelo posta na internet vídeos de suas performances, ilustradas por um plano de fundo que beira o amador. Na tela, a gata encena diversos personagens, como a famosa Mamãe Noel , ao mesmo tempo em que faz danças sensuais. 

9ª - Íris Stefanelli - Conhecida pelos colegas como siri, a participante do Big Brother Brasil honrou a fama de ser meio lenta. Dentro da casa a loira, que hoje é repórter do TV Fama da RedeTV!, era considerada a rainha das pérolas. Mesmo após sua saída do programa, Íris continua dando o que falar com suas entrevistas e andanças por festas badaladas. 

8ª - Sabrina Boing Boing - Atriz, DJ e rainha de bateria, estas são algumas das ocupações da loira. Com quatro litros de silicone (2l em cada seio), Sabrina já protagonizou alguns momentos pitorescos, como quando disse que perdeu a sensibilidade de um dos mamilos. 

7ª - Valesca Popozuda - No caso da funkeira, o apelido já diz tudo. Conhecida por ter um dos maiores pandeiros do Brasil, Valesca é assunto por onde passa. Recentemente ela foi alvo de críticas por causa de seu bumbum. Fotos dos desfiles de São Paulo e do Rio revelaram algumas deformidades na área. 

6ª - Mulher Jaca - De longe a mais bizarra das mulheres fruta, Dayanne Cristina saiu do anonimato ao fazer parte das dançarinas do MC Créu. Se isso não fosse suficiente, ela também aumentou as coxas usando um procedimento chamado Aqualift, nova sensação entre as celebridades.

5ª - Monique Evans - Apelidada por ela mesmo de 'Titia Monique', a modelo, três vezes capas da revista Playboy, é sempre lembrada por seus escândalos ou excesso de empolgação. A loira, que participou também do reality show A Fazenda, afirmou em entrevista à revista Playboy que já se cadastrou em um site de relacionamentos em busca de um namorado. Dá pra acreditar? 

4ª - Silvia Design - Muita gente já ouviu falar de uma mulher um tanto quanto anormal vendendo sofás de um canal de TV qualquer, não? Pois bem, esta é Silvia Design, empresária cearense que vem dando o que falar com sua espontaneidade (que em certas ocasiões beira o bizarro). Vestida entre outras coisas de Mulher-Gato, Silvia usa da sensualidade como arma para vender seus produtos. Além disso, a moça também faz parte da Escolinha do Gugu, onde interpreta si própria. 

3ª - Daneila Albuquerque - Primeira-dama da RedeTV!, a apresentadora é mestre quando se trata de absurdos. Mesmo sendo complicado listar todas as gafes cometidas pela moça, separamos pérolas dignas de um livro. Entre outras coisas, Dani afirmou que o ano tinha 361 dias e que já teve experiências com ETs. 

2ª - Geisy Arruda - Primeiro ela foi vítima de uma humilhação pública por desfilar com um vestido curto nos corredores de uma faculdade de São Paulo.

Depois disso, a vida de Geisy mudou completamente e acabou se tornando um tanto quanto curiosa. Após o escândalo, a então estudante de turismo posou nua, participou de um reality show e lançou uma grife de vestidos cor-de-rosa. Quer mais? 

1ª - Grace Kelly - Popularmente chamada de Mulher Maçã, a jovem com nome de atriz famosa, é certamente uma das celebridades que mais causam polêmica. A loira afirma já ter visto o novo Iphone 5, que nem lançado foi e também garante ter lamentado muito a morte de Esteve Jobs (mais conhecido como Steve Jobs). O festival de asneiras não para por aí não, Grace Kelly garante que tapas na cara fazem os seios crescer e que seu sucesso veio junto com o da Apple, que foi homenageada com uma tatuagem em seu pulso direito.