Top 10: Bombadas Nas praias e avenidas, a moda entre as celebridades agora é ser bombada. Para os que gostam ou não, o AreaH listou as principais. gplus
   

Top 10: Bombadas

Nas praias e avenidas, a moda entre as celebridades agora é ser bombada. Para os que gostam ou não, o AreaH listou as principais.

Confira Também

Nos últimos tempos surgiu um estilo diferente de mulher, a bombada. Para alguns homens este novo padrão é considerado exagerado, por outro lado, muitos marmanjos babam pelos corpões destas beldades. Como diria o outro, mulher é bom de qualquer jeito, por isso, é preciso segurar o fôlego antes de conferir a lista dos verdadeiros aviões preparada pelo AreaH.


10ª - Vânia Love - Irmã do artilheiro do amor, Vânia é daquelas mulheres que gostam de um corpo sarado. Em ensaios de escolas de samba, a morena é sucesso garantido, entretanto, alguns homens parecem achar suas curvas um tanto quanto exageradas. 

9ª - Adriana Bombom - De personalidade forte, a ex-Dudu Nobre é sempre lembrada quando o assunto é forma física. Outrora tida como uma das mulheres mais gostosas do Brasil, Bombom parece ter pegado pesado demais na malhação. 

8ª - Scheila Carvalho - Sucesso na década de 90 como dançarina do grupo É O Tchan, a baiana é uma das mulheres mais desejadas do país. Para melhorar as coisas, a morena que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, parece só melhorar com o tempo. Ao contrário de muitas famosas por aí, Scheila não é aquela bombada que passou do ponto. 

7ª - Jaque Khury - A bela dançarina do programa Pânico na TV pode até ser, digamos, forte. Entretanto, para alegria geral dos homens, Jaque não abre mão de conservar seus traços femininos. 

6ª - Dani Sperle - Ex-Adriano e Alexandre Frota, a modelo gosta de polêmica. No carnaval de 2009 por exemplo, Dani colocou o tapa sexo (que protegia suas partes íntimas) no meio da avenida, sem se importar em 'mostrar demais'. Além de tudo isso, a gata é o que os homens costumam apelidar de 'mulher grande', em alusão ao seu corpo sarado. 

5ª - Nicole Bahls - A panicat é o que se chama popularmente de mulher gostosa. Dona de um pandeiro de dar inveja e belas pernas, Nicole é de parar o trânsito da avenida mais movimentada do mundo. Sucesso nas praias do Rio de Janeiro, a gata é sinônimo de malhação, o que parece estar fazendo bem para ela e claro, para os homens. 

4ª - Juju Salimeni - Um dos principais nomes do último carnaval paulista, a musa da Mancha Verde é outra fanática por academia. Recentemente, a gata lançou uma linha de roupas de ginástica sensual. Aos 25 anos, Juju faz exercícios principalmente para fortalecer as pernas (parece que o esforço está surtindo efeito).                  

3ª - Valesca Popozuda - Exagerado ou não, não se pode negar que Valesca é bem dotada no que diz respeito ao bumbum. Para alguns homens, o excesso de glúteos da loira deixa de ser sensual, todavia, como sempre existe o outro lado, Valesca Popozuda também é desejada por muitos. E aí, a gata precisa pegar leve ou não? 

2ª - Viviane Araújo - Com 86 cm de busco de 93 cm de quadril, a eterna musa dos carnavais é conhecida por seu corpão em forma. Em todo o caso, Viviane garante que não possui nenhum tipo de neura por academia e malha apenas duas horas por dia. 

1ª - Gracyanne Barbosa - Aficionada por academia, a namorada do pagodeiro Belo bate cartão nas academias da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 300 ml de silicone nos seios, Gracyanne faz musculação e aeróbica todos os dias. Sem dúvidas a dançarina é o principal símbolo da nova tendência entre algumas mulheres: ser bombada.