Top 12: Damas do pandeiro Em ritmo de carnaval, o AreaH elegeu os 12 traseiros mais desejados do país. Fôlego, amigo leitor! gplus
   

Top 12: Damas do pandeiro

Em ritmo de carnaval, o AreaH elegeu os 12 traseiros mais desejados do país. Fôlego, amigo leitor!

Confira Também

Com diversas formas e tamanhos, o bumbum definitivamente é uma unanimidade nacional. Por si só, esta parte do corpo das mulheres já chama a atenção, e a coisa fica ainda melhor quando ele é acompanhado pelo corpo perfeito de loiras, morenas, japonesas, negras, enfim, mulheres gostosas que desfilam na praias charmosas desse Brasil. 


12ª - Lívia Andrade - Queridinha de Silvio Santos (por motivos óbvios), a bela Lívia Andrade não é de se jogar fora. Neste carnaval, a gata desfila pela escola paulistana Leandro de Itaquera. Não tem como perder. 

11ª - Scheila Carvalho - Eterna morena do Tchan, a baiana segue presenteando os homens com poses ousadas. Para alguns críticos, aos 38 anos, Scheila está velha.Difícil é concordar com estas pessoas ao olhar algumas fotos da dançarina. Dona de um bumbum de respeito, sem dúvidas Scheila Carvalho segue como uma das mulheres mais sensuais do nosso país.  

10ª - Mulher Melão - Ainda existem os que reclamam das mulheres frutas. Tudo bem, ela pode não cantar nada, mas é um pecado criticar uma dama com um corpo destes. Que seja feliz e conserve estas curvas por anos a fio. 

9ª - Rosana Ferreira (Miss Bumbum) - O título conquistado pela jovem já fala por si só. Em um grupo de mulheres abençoadas, Rosana foi eleita como a dona do bumbum mais bonito do Brasil, alguém discorda? Ter uma dessas em casa não é pra qualquer um mesmo...

8ª - Sabrina Sato - Simpática, bonita e gostosa, Sabrina Sato é um esboço do que seria a mulher perfeita. A japonesa ganhou fama na primeira edição do BBB e claro, por seu corpo escultural, que é bonito de todos os ângulos.

7ª- Juju Salimeni - A descrição completa do conceito loira fatal, Juju é uma daquelas mulheres de parar o trânsito. Com curvas avantajadas e uma cara de sapeca, a ex-paincat é sem dúvidas uma das mais 'bem feitas' do nosso país. Em tempos de carnaval, Juliana Salimeni ganha nota 10 na comissão de frente e também não faz feio na bateria, já que faltam palavras para descrever um pandeiro destes.

6ª - Cacau - Musa do Big Borther Brasil 10 e como o próprio nome diz, Cacau é uma delícia. Com 99 centímetros de quadril, a moça realmente chama a atenção. Além da conhecida simpatia, Cacau já estampou por duas vezes a capa da revista Playboy. 

5ª - Viviane Araújo - Presente em grande parte das milhares de listas sobre mulheres gostosas, Viviane é um pedaço de mau caminho. Sonho de consumo dos homens, a gata é dona de um bumbum impecável, que será seu fiel companheiro neste carnaval. Assim seja.

4ª - Danielle Souza - A famosa Mulher Samambaia, que atualmente vive com Dentinho (sortudo), ex-atacante do Corinthians no frio do leste europeu, é um mulher de respeito. Em uma recente vista ao Brasil, Samambaia desfilou seu corpão pelas praias do país. Mesmo no frio da Ucrânia, dá pra perceber que a boa Danielle não perdeu sua forma. 

3ª - Mulher Melancia - É de comum acordo que qualquer uma das mulheres fruta representaria bem o papel. Entretanto, o símbolo máximo desta categoria de moças com o a poupança avantajada é sem dúvidas Andressa Soares. Com um apelido que fala por si só, a Mulher Melancia literalmente estremece as estruturas por onde passa. Para apreciar esta beldade é preciso fazer todos os exames cardíacos possíveis. Como diria Galvão Bueno, 'haja coração!'. 

2ª - Cléo Cadillac - Sobrinha de Rita, que certamente já fez parte do sonho de seu pai, Cléo é prova viva de que a família possui bons genes. Com mais de 120 centímetros de pura perdição, a loira é sucesso na indústria pornô. Para os desavisados, é bom respirar fundo antes de conferir esta beldade. 

1ª - Nicole Bahls - Mais uma ex-panicat, Nicole é o chamado mulherão. Da cor do pecado e com um jeito meio 'inocente' de ser, a morena é, sem dúvidas, uma das mulheres mais sensuais do mundo. Vista com frequência nas badaladas praias do Rio vestindo apenas um fio dental, Nicole Bahls parece não se importar em mostrar seu corpão. Aliás, nós também não.