TOP 5: Furadores de olho Esses pegadores esqueceram a máxima de respeitar a mulher do próximo e não perdoaram nem as namoradas dos amigos gplus
   

TOP 5: Furadores de olho

Esses pegadores esqueceram a máxima de respeitar a mulher do próximo e não perdoaram nem as namoradas dos amigos

Confira Também

“Eu não falo mais com o Talarico.” Quem um dia foi trocado por outro já deve ter dito uma frase bem parecida com a da música, trocando o Talarico pelo nome do fura-olho e até adicionando algum adjetivo santificando a mãe do fulano. Mas se perder a mulher já é ruim, quando o conquistador é um amigo a situação é pior ainda.

Listamos as cinco furadas de olho mais sacanas que rolaram entre os famosos e não é surpresa alguma ver muitos nomes de roqueiros entre eles.

1-Keith Richards - Anita Pallenberg - Brian Jones
O primeiro lugar entre os fura-olhos não poderia ser de outro que não Keith Richards. O guitarrista já vinha de olho em Anita há tempos e encontrou sua chance de ouro de partir para cima da loira quando Brian ficou doente e não pode acompanha-los numa viagem ao Marrocos. Quando finalmente se juntou ao “amigo” e à namorada, Brian já tinha perdido a parada.

2 -George Harrison - Maureen Starkey - Ringo Starr
Os Beatles também tiveram um caso de infidelidade entre eles, que só ficou em segundo lugar porque já estavam se separando. George se apaixonou pela esposa de Ringo, Maureen, e os dois tiveram um caso que abalou o casamento dos Starkey e dos Harrinson. Ringo se separou anos depois e manteve uma relação amigável com a ex, já Harrison não teve um fim tão paz e amor.

3 - Eric Clapton - Pattie Boyd - George Harrison
Mais um triângulo com o beatle. Quando Clapton se encantou por Pattie, a modelo ainda era casada com George e os guitarristas eram amigos próximos, mas isso não impediu roqueiro de fazer investidas. Pattie ficou dividida entre “Something” e “Layla”, escolha difícil para qualquer mulher. E apesar de não ter largado o marido para ficar com Clapton, acabou se casando com o guitarrista alguns anos depois de ter se separado do beatle. 

4 - Mick Jagger  - Carla Bruni - Eric Clapton
Nos final dos anos 1980, Clapton desfilava todo orgulhoso ao lado de Carla Bruni (ela mesma!), até que Mick Jagger colocou os olhos na modelo... Não adiantou o guitarrista pedir ao amigo que ficasse longe, o stone jogou seu charme e Bruni não resistiu.

5 - Axl Rose - Várias mulheres - Slash
Em vídeo gravado em momento de descontração, Axl Rose admitiu que adorava sair com Slash para pegar as mulheres do guitarrista depois que ele ficava bêbado e fora de si. O que se sabe é que até hoje os dois se odeiam apesar dos motivos apontados pelo fim da amizade serem bem diferentes desses pelo qual Axl se orgulha.