Top 10: Progenitoras gostosas do Brasil Para os que defendem que as mulheres ficam com o corpo estranho depois de dar à luz, um tapa na cara da sociedade! gplus
   

Top 10: Progenitoras gostosas do Brasil

Para os que defendem que as mulheres ficam com o corpo estranho depois de dar à luz, um tapa na cara da sociedade!

Confira Também

Que a maternidade é maravilhosa, não há dúvidas, no entanto, a maioria das mulheres sofre para deixar o corpo em forma. A alegação feminina é que após dar à luz, é muito complicado conseguir manter o corpo do mesmo jeito. Mas para provar que nem tudo está perdido, o AreaH fez uma lista com as mamães mais gostosas do pedaço. Lindas, ricas e famosas, qual seria o marmanjo que rejeitaria manter uma relação com uma destas 'mulheres com kit completo'? 


10ª – Camila Pitanga – Dona de uma beleza exótica (no melhor sentido da palavra), a atriz global de 34 anos é mãe de Antônia, de três anos de idade. Com um corpo perfeito e um sorriso apaixonante, Camila Pitanga é a prova de que realmente a maternidade é uma benção. 

9ª – Adriane Galisteu – Duas vezes capa da Playboy, Adriane sempre passou a impressão de que filhos não estavam em seus planos. Porém, ao se casar com Alexandre Iódice, a loira resolveu ter um filho, Vittorio, nascido em 2010. Mas estão enganados os que pensam que a apresentadora sossegou. Ano passado Adriane Galisteu mostrou ao mundo seu corpinho com tudo em cima, em seu segundo ensaio nu.   

8ª – Ticiane Pinheiro – É praticamente impossível ser filha da Garota de Ipanema (Helô Pinheiro) e não ser bonita, não? Pois Ticiane é uma amostra de que os bons genes contam muito. A loira, que estampou a capa de revista Playboy ao lado de sua mãe (isso mesmo!), também já tem um filinha, Rafaela, fruto de seu casamento com o empresário todo poderoso Roberto Justus. Aqui entre nós, quem acha que a gata só melhorou depois da gravidez? 

7ª – Carolina Dieckmann – Com seu estilo loira fatal, a atriz já tem dois filhos. Ao 33 anos, Carol deixou de ser uma menininha bonita para se tornar uma mulher completa. Essa é pra casar, mesmo com filhos. 

6ª – Ivete Sangalo – Baiana arretada, esta é a definição certa para Ivete. Cantora de maior sucesso do Brasil nos últimos tempos, ela é mãe de Marcelo, de dois anos. Com um par de coxas de dar inveja, Ivete Sangalo não aparenta nem de longe ter sentido os efeitos da maternidade e tampouco seus 39 anos. 

5ª – Claudia Leitte – O axé parece não esquecer como se faz para fabricar belas mulheres. Aos 31 anos, Claudia Leitte também joga no time das mamães, mas quem liga? Com um corpo destes não é preciso dizer que a baiana está com tudo em cima. 

4ª – Juliana Paes – Eleita uma das mulheres mais sensuais do mundo em 2006 pela revista americana People, a atriz ficou conhecida por seus papéis em O Clone e em A Favorita, a rainha de bateria da Viradouro também teve seu pimpolho, Pedro. O corpo continua o mesmo, tanto que Juliana Paes vai viver a sensual Gabriela, personagem de Jorge Amado. 

3ª - Flávia Alessandra – É difícil pensar que Flávia Alessandra se considerava tímida. Dona de um corpo perfeito, a atriz teve dois filhos e não perdeu nem um quarto de sua beleza, muito pelo contrário. Quem não se lembra da global como capa da Playboy?

2ª – Kelly Key – 'Agora que eu cresci você quer me namorar'. Com esta música, Kelly estourou nas rádios e nos pensamentos dos homens. Mãe de dois filhos, a carioca segue tirando o sossego dos marmanjos por onde passa. 

1ª – Luana Piovani – Sim, ela não é mãe ainda (Luana está nos últimos estágios da gravidez de seu primeiro filho, Dom), mas com um corpo desses não seria justo deixa-la de fora. Abençoada por Deus com uma estrutura avantajada, Piovani recentemente foi capa da revista VIP, provando porque merece o primeiro lugar em nossa lista. Quem não toparia leva-la pra casa, mesmo com seu temperamento forte? Só o Dado Dolabella mesmo..