Top 10: Shows internacionais no Brasil Prepare seu bolso, pois 2012 promete ser mais um ano recheado de atrações gringas gplus
   

Top 10: Shows internacionais no Brasil

Prepare seu bolso, pois 2012 promete ser mais um ano recheado de atrações gringas

Confira Também

Os Maias garantem que o mundo vai acabar em 2012, porém, é bom que antes disso, todos estes gigantes da música passem por aqui. Entre boatos e confirmações, o Brasil se prepara para receber mais uma vez alguns dos principais artistas do planeta, o AreaH listou os 10 shows imperdíveis que podem ou vão pintar por aqui. 


10ª - Beyoncé - Encantada com a recepção dos brasileiros, a cantora, que recentemente teve seu primeiro filho, garantiu que volta em 2012. Com álbum novo nas paradas, a bela Beyoncé pode ser um dos principais nomes internacionais no Brasil neste ano. 

9ª - Selena Gomez - A namoradinha de Justin Bieber já esteve por aqui ano passado, mas apenas acompanhado a bem sucedida turnê do astro teen pelo país. Agora, Selena desembarca em terras tupiniquins para divulgar seu próprio espetáculo. Aliás, os shows já estão confirmados e acontecem no Rio e São Paulo. 

8ª - Madonna - A rainha do pop parece não se cansar, mesmo cinquentona, Madonna anunciou que vai sair em turnê. O nome da excursão ainda não está definido, mas é certo que ela passe pelo Brasil. Além dos clássicos dos últimos 30 anos da carreira da inglesa, os fãs poderão apreciar novos sucessos, pois Madonna está com seu novo disco saindo do forno. 

7ª - Noel Gallagher - A vida realmente está boa para Noel Gallagher, finalmente livre das implicâncias de seu irmão Liam, Noel caiu na estrada com sua nova banda, os High Flying Birds e lançou novo disco, muito bem aceito pela crítica, por sinal. Os fãs brasileiros estão sedentos para conferir de perto o trabalho do guitarrista, que apesar de tudo, também toca os clássicos do Oasis. Dizem que o britânico é presença garantida por aqui neste ano, resta aguardar. 

6ª - Lady Gaga - Já faz algum tempo desde que Lady Gaga abalou o mundo com seu estilo peculiar, beirando o bizarro. Pois bem, desde então os rumores sobre um suposto show no Brasil não param, entretanto até agora nada aconteceu. O ano de 2012 se inicia da mesma maneira, com especulações sobre um suposto show de Gaga em São Paulo e no Rio.


5ª - Roger Waters - O baixista, que ao lado de David Gilmour fez do Pink Floyd um dos principais nomes da música, é presença garantida por aqui. Roger está divulgando a turnê The Wall, que toca na íntegra o álbum homônimo, considerado um dos melhores lançamentos da história da música. 

4ª - Paul McCartney - Parece que McCartney se apaixonou mesmo pelo Brasil, já que as chances do baixista aparecer por estes lados em 2012 são bem grandes. Macca, que acaba de finalizar seu novo disco, Kissess on the Bottom, com covers que marcaram sua infância, pode voltar pela sexta vez em dois anos. Será?

3ª - Black Sabbath - Sim, os roqueiros do interior da Inglaterra estão de volta, um dos principais grupos de rock da história, o conjunto foi formado em Birmingham, em 1968. Esta reunião é mais especial que a de 1997 por um motivo, o primeiro álbum de inéditas da banda em anos também será lançado. Boatos sobre um possível show já foram ventilados, porém a notícia de que o guitarrista Tony Iommi está com um câncer no sistema linfático esfriou um pouco a história. 

2ª - Foo Fighters - Talvez o principal nome do rock nos dias de hoje, a banda liderada por Dave Grohl finalmente vai tocar para seus fãs brasileiros. O show acontece no Lollapalooza, festival que reúne mais de 40 grupos em São Paulo. Já garantiu seu ingresso? 

1ª - Rolling Stones - Pense na maior banda de rock na ativa, imagine que ela esteja comemorando 50 anos de estrada. Bom, agora qual é a chance dela não sair em turnê? Por estes motivos é pouco provável que os Stones não coloquem o pé na estrada para comemorar meio século de rock. E claro, depois de dois milhões de pessoas em Copacabana, Mick Jagger e Keith Richards certamente vão colocar o Brasil no roteiro.