Top 15 - As mais belas das séries Selecionamos as atrizes que nos fazem assistir até a seriado adolescente. gplus
   

Top 15 - As mais belas das séries

Selecionamos as atrizes que nos fazem assistir até a seriado adolescente.

Confira Também

As séries americanas geralmente fazem um bom trabalho chamando nossa atenção com suas histórias interessantes, sejam dramas ou comédias. Mas muitas vezes, mesmo que o programa não seja dos mais interessantes, elas nos apresentam um elenco de deixar qualquer um de joelhos. E não estamos falando do talento de interpretação dos atores, mas da beleza e graça das atrizes.

Para celebrar as gatas que embelezam os seriados, listamos as nossas 15 favoritas. Confira!

Sofia Vergara - Modern Family
Além de linda e de ter um corpão, a atriz colombiana ainda tem talento para comédia. Precisa mais?

Kaley Cuoco - The Big Bang Theory
A loirinha conquistou os nerds do mundo e até mesmo quem não entende uma piada se quer da série para para ver quando ela aparece na tela.

Blake Lively - Gossip Girl
A série é para meninas adolescentes, mas os personagens tem uma vida sexual tão agitada que não faz mal assistir de vez em quando e ver o que (ou quem) Blake anda fazendo.

Eva Longoria - Desperate Housewives
A ideia de ver uma série onde as protagonistas são um bando de donas de casa do subúrbio não é das mais animadoras, pelo menos até você ver o corpão dessas senhoras.

Diana Agron - Glee
Não precisa gostar de musical para apreciar Glee. Adolescentes nada boazinhas vestidas de líderes de torcida. Quem se importa com a música?

January Jones - Mad Men
As séries da HBO estão entre as melhores produções da TV americana. E não faz mal algum que eles tenham no elenco beldades como January Jones!

Christina Hendricks - Mad Men
Outra bela que também ilustra o elenco de Mad Men. Que comissão de frente!

Zoey Deschanel - New Girl
Ela não faz o estilo mulherão, mas quem não gosta de uma gata com um quê diferente. A favorita dos hipsters, sem dúvida.

Heather Morris - Glee
Glee volta a figurar nossa lista com mais uma cheerleader. Heather merece destaque pelo episódio em que encarna Britney Spears, em sua fase mais ousada.

Yvonne Strahovski - Chuck
Mais uma das favoritas entre os nerds. A loira é agente secreta por quem todos adoraríamos ser presos.

Katrina Bowder - 30 Rock
Todo respeito a Tina Fey, mas a gata da comédia é com certeza Katrina.

Courteney Cox - Cougar Town
Em Friends, Curteney Cox ficava na sombra de Jennifer Aniston. Mas em Cougar Town, mesmo trabalhando com atrizes mais novas, a bela mostra que o tempo só lhe fez bem.


Anna Paquin - True Blood
Vampiros, lobisomens, bruxas, fadas e mais uma infinidade de personagens sobrenaturais fazem parte da história. Mas do que nós gostamos mesmo é de ouvir Anna Paquin com seu sotaque sulista.

AnnaLynne McCord - 90210
Mais uma série teen, com um roteiro que realmente só interessa adolescente. Mas as atrizes que eles escolheram para o elenco são para o gosto de todas as idades. Destaque para AnnaLynne!

Missy Peregrym - Roukie Blue
A série não tem nada demais, mas a protagonista tem.