15 gambiarras horríveis em carros que deram certo (ou quase) O pneu furou, o espelho quebrou ou o ar condicionado pifou? Relaxa, se liga nessas gambiarras pra dar um jeito nisso rapidinho gplus
   

15 gambiarras horríveis em carros que deram certo (ou quase)

O pneu furou, o espelho quebrou ou o ar condicionado pifou? Relaxa, se liga nessas gambiarras pra dar um jeito nisso rapidinho

Confira Também

Você suou a camisa trabalhando, contou cada centavo de suas economias, escolheu um bom carro e finalmente conseguiu comprá-lo. Desejo realizado, é hora de aproveitar o automóvel com segurança e, é claro, conservá-lo com cuidado para que continue rodando, apesar de ocasionais batidas e arranhões. Porém, nem sempre é possível manter seu carro do jeitinho que era antes e, as vezes, é necessário apelar para o famoso "jeitinho brasileiro", que todos conhecemos bem, para não ficar a pé.

Você já deve ter ouvido falar de vários truquezinhos espertos para dar aquele brilho no seu carro, deixar ele mais seguro e outras utilidades, mas às vezes é necessário pensar um pouco mais fora da caixa a fim de resolver alguns problemas imprevistos na hora da aperto. O que fazer naquele calorzão quando o ar condicionado quebra? E se o pneu estourar e você estiver sem estepe? Tem uma maneira prática de substituir aquele farol queimado sem precisar gastar muito dinheiro?

Apesar de bastante duvidosos (e aparentemente nada seguros), essas gambiarras podem quebrar um galho e resolver o problema por um tempinho até que uma solução melhor finalmente esteja a alcance e, enquanto isso, podemos nos divertir com as saídas mais criativas para esses problemas que a mente humana já foi capaz de imaginar.
 
Confira algumas das gambiarras mais sem noção por aí que, surpreendentemente, parecem ter dado certo - mas não tente copiá-las.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho