McLaren procura gamer mais rápido do mundo Objetivo da equipe de F1 é achar alguém que possa ajudar no desenvolvimento dos carros gplus
   

McLaren procura gamer mais rápido do mundo

Objetivo da equipe de F1 é achar alguém que possa ajudar no desenvolvimento dos carros

Confira Também

Quem nunca tomou bronca dos pais por ficar o dia inteiro jogando videogame que atire a primeira pedra. Sempre que passávamos algumas horas sentados na cadeira tentando zerar aquele jogo nossa mãe já começava a reclamar e dizer que precisávamos fazer alguma outra coisa da vida. 

Pois saiba que agora todas essas horas podem ser muito bem recompensadas. A McLaren, uma das empresas mais tradicionais de F1, está procurando pelo “gamer mais rápido do mundo”. A montadora pretende achar alguém realmente bom em jogos de corrida para ajudar no desenvolvimento de seus veículos.

Qualquer um pode entrar na competição, porém apenas o mais rápido assinará o contrato de um ano com a McLaren para se tornar seu piloto oficial de simuladores.

Serão algumas fases até o grande vencedor ser escolhido. Para a segunda fase irão passar 10 jogadores, sendo 6 deles escolhidos a dedo por especialistas em jogos e outros 4 vindos de tarefas e competições de corrida que serão realizadas entre junho e agosto de 2017. Os 10 melhores passarão por entrevistas e disputaram segundo a segundo quem é o mais rápido. A partir daí será selecionado o vencedor do concurso para “o melhor emprego em e-spots”, como descreve a McLaren.

É viciado em jogos de corrida, então essa é a oportunidade perfeita para você ajudar Fernando Alonso a melhorar seu veículo em 2017 e 2018. Todos os detalhes estão no site oficial da McLaren.

 


Arthur Gabor