Cafeteria da Suíça servirá café com sexo oral Fellatio Cafe comercializará o cafezinho por cerca de 180 reais gplus
   

Cafeteria da Suíça servirá café com sexo oral

Fellatio Cafe comercializará o cafezinho por cerca de 180 reais

Confira Também

Em alguns lugares da capital do Chile, Santiago, é possível apreciar uma xícara de café enquanto observa as pernas das lindas moças que servem a bebida. Apesar da fama dos "cafés con piernas”, outro lugar deve ficar conhecido por servir os cafés mais “quentes” do mundo.

Até o fim deste ano, a cidade suíça de Genebra deverá receber a cafeteria Fellatio Cafe. Como você já deve estar imaginando, “Fellatio” tem tudo haver com felação, ato de excitar o pênis com a boca. 

Segundo a Facegirl, empresa que está por trás dessa empreitada, o cliente terá o direito de receber um boquete mediante a compra de uma dose de café. Além do mais, através de um iPad, haverá a possibilidade de escolher a “garçonete” que servirá a bebida e o sexo oral. 

Ao jornal suíço Le Martin, o representante da Facegirl, Bradley Charvet disse que “em cinco a dez minutos, o serviço estará pronto”.

O preço da dose de café deixa claro que o sexo oral não vem de brinde, pelo contrário, é o produto principal. Cada serviço (café mais sexo oral) custará 42 libras, em torno de 180 reais.

Apesar da ideia inovadora, a Fellatio Cafe já se tornou alvo de protestos. Uma organização anti-prostituição da França, intitulada Mouvement du Nid, em declaração ao jornal francês L’Express, mostrou seu repúdio pela cafeteria. Segundo a Mouvement du Nid, os empresários da Fellatio Cafe serão os únicos beneficiários do negócio.  De acordo com a organização, essa foi uma forma encontrada para descriminalizar os cafetões.

Apesar de a prostituição ser legalizada e regulamentada na Suíça, o agenciamento de prostituas não é. O Departamento de Segurança e Economia de Genebra deverá analisar os planos da Fellatio Cafe.


Guilherme de Souza Guilherme