O corte mais copiado David Beckham tem o corte de cabelo mais pedido pelos homens do Reino Unido gplus
   

O corte mais copiado

David Beckham tem o corte de cabelo mais pedido pelos homens do Reino Unido

Confira Também

Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. Essas nações têm algo em comum: a preferência da ala masculina pelos cabelos do futebolista inglês David Beckham, 37.

Você até pode achar a notícia meio gay, mas vale lembrar que por aqui temos Neymar como representante do estilo mais pedidos nas barbearias tupiniquins. 

Assim como as mulheres vão aos salões de beleza para pedir a cor de cabelo ou o corte da protagonista da novela das nove, os homens também têm suas influências de estilo para dar um tapa no visual capilar.

A informação foi levantada pela marca de tinturas “Fudge” e virou notícia pelo fato de que os britânicos não têm o hábito de mudança no estilo, modificando a estrutura do corte de cabelo apenas quatro vezes durante a vida. 

O cônjuge de Victoria Beckham tem o cabelo copiado por um em cada dez homens nos quatro países que formam o Reino Unido. Só para lembrar, ele já foi eleito algumas vezes o homem mais sexy do mundo. 

Aqui, até os barbeiros mais tradicionais das periferias caiçaras tiveram que aprender a copiar os cortes de cabelo do craque santista Neymar, fato que comprova a admiração dos homens pelo estilo dos boleiros. 

A pesquisa mostrou quais são os dez caras que servem de modelo para os mestres da tesoura. Veja quem são eles e aproveita para navegar na galeria de fotos do camaleão David Beckham.

1-David Beckham (jogador)
2-Gary Barlow (músico da banda Take That)
3-Robert Pattinson (ator)
4-Bradley Wiggins (ciclista professional)
5-Brad Pitt (ator)
6-Harry Style (galã do One Direction)
7-Will.i.am (rapper do Black Eyed Peas)
8-Snoop Dogg (rapper)
9-Bradley Cooper (ator)
10-Russell Brand (comediante)